Ceclin
dez 23, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio em Vitória

O dependente químico Flávio Carlos de Oliveira, 19, residente na Travessa Padre Galdino, Município de Pombos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (22), no Bairro Cajueiro, em Vitória de Santo Antão.

A vítima encontrava-se no interior de um Bar daquela comunidade, quando chegou de surpresa dois indivíduos não identificados, efetuando vários disparos de arma de fogo; Flávio foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

Na manhã de hoje (23), Flávio Carlos, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no HR.

Já o ex presidiádrio Adiel Lino Carneiro, 38, foi vítima de um disparo de arma de fogo de grosso calibre no braço direito, em frente a sua residência, localizada na Rua 1 – no Loteamento de Bau.

Adiel Lino está há sete dias em liberdade, alegando que foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos por volta das 20h, ele foi levado ao HJMO, e após receber os primeiros atendimentos médicos foi liberado em seguida.

Agricultor preso por porte ilegal de arma

O agricultor Deyvison Bispo de Lira, 19, residente no Engenho Serraria, Zona Rural do Município do Moreno, foi preso pela Polícia Militar às 03h da madrugada dessa quarta (23), na Rua Dr. José Augusto, Bairro do Cajá.

Com ele a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38 com seis munições intactas, sendo autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio da Vitória.

Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.