• Ceclin
nov 19, 2008 1 Comentário


RAPIDINHAS POLICIAIS

Jovem é preso por furto

Na tarde dessa terça-feira (18), policiais do GATI apresentaram o desocupado Deyvison Luiz da Silva, 19 anos, residente no bairro do Mário Bezerra, autuado em flagrante e em sua posse a Polícia recuperou dois ventiladores e um micro-system, objetos levados pelo jovem de uma residência próxima ao AABB, que fica à 200 metros da Delegacia Municipal. O Deyvison confirmou o crime e relatou como teria adentrado no interior do imóvel, momento em que as pessoas dormiam.

Mandado de prisão expedido contra vaqueiro
O vaqueiro Sérgio Romão da Silva, 31 anos,, residente no bairro de Lagoa Redonda foi preso na tarde de ontem (18) no bairro do Maués, por policiais do 21º BPM, por meio de um mandado de prisão expedido pelo Juiz Uraquitan José dos Santos, da 1ª Vara Criminal da Vitória de Santo Antão.
O vaqueiro como é conhecido, já cumpriu pena por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na época foi preso pela polícia com uma espingarda calibre 12. Ainda tentou fuga no presídio da Vitória no ano de 2001, sendo transferido para a Barreto Campelo e logo após para o presídio de Limoeiro, contudo foi mandado de volta para Vitória, onde ficou na condicional.

por José Sebastian