Ceclin
dez 01, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Polícia prende em flagrante grávida que traficava crack em Vitória


A doméstica Camila Kelly Gomes Barbosa, 22, residente na Rua 7, Bairro da Várzea – em Recife, foi presa em flagrante pela Polícia Militar vendendo crack na Cidade de Deus, em Vitória de Santo Antão, na tarde dessa terça-feira (30).

De acordo com a Polícia, Camila Kelly realizava entregas de crack a mando do seu companheiro, o presidiário Neudson Barbosa Gonçalves, 32, que cumpre pena no Presídio de Limoeiro, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e assalto.

A acusada escondia em uma residência na Cidade de Deus, R$ 300,00, uma balança de precisão e 50 gramas de crack bruto, o que poderia ser transformado em mais de cinco mil pedras de crack, que seriam comercializadas por cindo Reais cada.
Camila Kelly foi cunduzida à Delegacia Municipal da Vitória e após ao Presídio Bom Pastor, no Recife.

Homem acusado de triplo homicídio em Jaboatão, é preso em Pombos


O vendedor autônomo Ronaldo Estevão da Silva, 32, vulgo “Galinha” foi preso por Policiais da companhia Militar de Pombos, no Sítio Pé de Serra, às margens da BR 232, por meio de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes (RMR), acusado de ter praticado um triplo homicídio.

De acordo com os Policiais que fizeram a apreensão, o acusado tentou se evadir do local, porém não obteve êxito na fulga.
Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, sendo autuado em flagrante e conduzido à Delegacia Municipal de Gravatá, autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O mandado de prisão foi cumprido com sucesso. De acordo com o Delegado Sérgio Carvalho, “Galinha” era visto como um indivíduo perigoso para a sociedade.

Por José Sebastian,

Correspondente do Blog.