Ceclin
nov 30, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Adolescente acusado de atear fogo em residência

Um menor de 17 anos, residente na Rua Glória, no Distrito de Bonança – Moreno, foi acusado pela dona de casa Alexsandra da Silva, 28, de ter ateado fogo na sua residência na última terça-feira (23), enquanto ela dormia com seus dois filhos de 5 e 9 anos.

A vítima foi socorrida para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, com queimaduras no rosto e nas mãos, já as crianças, nada sofreram.
De acordo com a vítima, ela já teve um romance com o adolescente, ao que tudo indica ele não aceitava a separação.

Jovem assaltado na comunidade de Belo Horizonte

Eron Silva do Nascimento, 30, residente no Bairro de Redenção em Vitória de Santo Antão, foi assaltado por um indivíduo não identificado por volta das 20h dessa segunda (29), no Loteamento Belo Horizonte, em Vitória de Santo Antão, onde o assaltante que estava encapuzado, conseguiu levar a importância de R$ 40,00, cartões de crédito, todos os seus documentos e as chaves de sua residência.

Marceneiro preso por porte ilegal de arma

O marceneiro Amaro Batista da Silva Júnior, 28, residente na Avenida José Ozório, no Centro da Cidade de Amaraji, foi preso em flagrante durante uma blitz da Polícia Militar, na Rodovia da PE 17 em Chã Grande.

Durante a abordagem policial, o acusado portava um revólver calibre 38. Amaro Batista foi encaminhado a Delegacia de Gravatá, onde foi autuado por porte ilegal de arma, o qual foi transferido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Agricultor detido por ameaçar vizinhos


O agricultor Severino Manoel Gomes, 24, residente na Quadra E, Bairro do Iraque II, foi detido pela Polícia Militar, logo conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão, acusado de ameaçar de morte os moradores do Bairro onde reside, com uma faca peixeira e um outro facão, o fato ocorreu nessa segunda por volta das 23h.

Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.