Ceclin
nov 29, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem esfaqueado por ex namorada em Vitória

Inaldo José da Silva, 32, residente na Rua Antônio Malaquias, Bairro Jardim Ipiranga, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um golpe de faca peixeira no pescoço, desferido por sua ex namorada, apenas identificada como Alcione.

O fato ocorreu em um Bar no Bairro Livramento, em Vitória de Santo Antão. A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi liberado em seguida.

Trabalhador rural tem mão amputada em acidente de trabalho

O trabalhador rural Gerivaldo Borges da Silva, 50, residente na Rua Salgado Filho, Distrito de Bonança, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, com a mão esquerda amputada, vítima de um acidente de trabalho numa forrageira.

Agricultor morde orelha de desempregado em Escada


O agricultor José Marcone dos Santos, 18, residente no Alto do Sacrifício no Município de Escada, foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, onde foi autuado por agressão física.

José Marcone foi acusado de ter mordido a orelha do desempregado Manoel Messias dos Santos, 23, que foi socorrido para emergência do Hospital Regional daquele Município e em seguida transferido a capital pernambucana.

O fato aconteceu na Praça de Eventos de Escada, pelo qual parte da orelha da vítima foi levada dentro de um saco plástico ao hospital para ser reimplantada. Segundo o agricultor, o incidente se deu devido ao fato de Manoel Messias está ligando constantemente para sua namorada.

PM apreende som de igreja evangélica durante a madrugada em Vitória

Genivaldo Ferreira dos Santos Reis, 40, residente na Rua Projetada no Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória de Santo Antão, foi conduzido a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, por volta das 02h da madrugada do domingo (28), acusado de estar com o som muito alto durante um culto na Assembleia de Deus daquela comunidade.

Todos os equipamentos foram apreendidos pela Polícia Militar. Logo, Genival Ferreira irá responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Festa se encerra com a chegada da Polícia

Armando Alves de Oliveira, 49, residente na Rua Eurico Valois, antiga Estrada Nova, em Vitória de Santo Antão, foi detido pela Polícia Militar sendo conduzido até a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, acusado de estar com o som alto em sua garagem, tirando o sossego dos moradores daquela localidade, no decorrer deste domingo (28).

O som foi apreendido e levado para o Plantão da Delegacia, onde foi lavrado um TCO contra o proprietário.

Motorista assaltado na PE 45 em Vitória

O motorista Jerivaldo Dantas de Aguiar Júnior, 19, residente no Bairro do Maués, foi assaltado por dois homens encapuzados na entrada da Destilaria JB, no Engenho Cachoeirinha, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, onde lhe renderam conseguindo levar todos os seus documentos, um aparelho celular, um relógio e a importância de R$ 80,00 em espécie.

Desempregado autuado por tráfico de drogas

O desempregado Marcelo Severino Sotero, 23, residente na Rua João Batista – no Centro do Município de Chã de Alegria, foi autuado em flagrante pela Polícia Militar com 18 pedras de crack no Centro da Vitória de Santo Antão, o que caracterizou para PM o tráfico de drogas.

Por José Sebastian,
Correspondente do Blog.