Ceclin
nov 22, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem morre em acidente na BR 232 em Natuba

O jovem Antônio de Melo Silva, 26, residente na Quadra 24, no Bairro Prof. Mário Bezerra, em Vitória, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um acidente automobilístico neste domingo na Rodovia Luiz Gonzaga – BR 232, altura de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

Antônio de Melo conduzia uma motocicleta de placa KKB-7109, que colidiu com um veículo não identificado. A vítima foi removida ainda para o Hospital da Restauração no Recife, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos, vindo a falecer.

Agricultor encontrado morto na PE 40

O agricultor Alex Izaias da Silva, foi encontrado morto por volta das 18h desse sábado (20), no acostamento da Rodovia PE 40, no Km 12 em Chã de Alegria, vítima de um acidente de moto. Segundo informações recolhidas no local, o agricultor teria colidido com um caminhão, onde o motorista fugiu sem prestar socorro.

Alex Izaias residia na Rua Barbosa Lima, no Centro de Chã de Alegria. Sendo o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Recife.

Jovem sai ileso em assalto no Lídia Queiroz


Denis Alves Pessoa, 19, residente no Engenho Massaranduba, Zona Rural do Município do Moreno, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um disparo de arma de fogo na PE 45, em uma tentativa de assalto no Bairro do Lídia Queiroz – em Vitória de Santo Antão, praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
Denis foi atingido na coxa direita, sendo medicado e liberado em seguida.

Mototaxista assaltado em Santana

O mototaxista Sandro da Silva, 23, residente no Bairro Alto José Leal, foi assaltado por um falso passageiro por volta das 19h de sábado, na estrada do Loteamento Santana, em Vitória de Santo Antão.

O assaltante sacou uma arma de fogo anunciando um assalto, conseguindo levar da vítima sua motocicleta CG Honda 150, de cor Azul, ano 2005, placa KLW-3531.

Ônibus da Bom Jesus assaltado no Cajueiro

Um coletivo da Empresa Bom Jesus, que fazia linha Centro – Vitória de Santo Antão/Bairro Cajueiro, foi assaltado por dois indivíduos às 18h de sábado, na antiga BR 232, os quais conseguiram levar do cobrador a quantia de R$ 120,00.



Por José Sebastian,

Correspondente do Blog.