Ceclin
nov 19, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Veículo roubado em Vitória é recuperado em Escada


Um veículo FIAT ano 2000, cor preto, placa KLF-6628, foi roubado no dia 29 de outubro deste ano, no Município da Vitória de Santo Antão. O mesmo, na tarde dessa quinta-feira (18), foi encontrado em um canavial, próximo ao Distrito de Frexeiras, Zona Rural do Município de Escada.
No interior do carro foi encontrado vários documentos e cartões de crédito em nome de Edmar Ribeiro Gomes. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Vitória de Santo Antão.

Agricultor morto a tiros em Amaraji

O agricultor Fábio André de Santana, 33, foi morto por cinco disparos de arma de fogo, às 11h dessa quinta-feira (18), nas terras do Engenho Ponta de Pau, Zona Rural de Amaraji.
Os disparos atingiram o tórax, cabeça e pescoço da vítima, que era natural de Chã de Alegria. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Santo Amaro, Recife. Os fatos estão sendo apurados pela Polícia Civil.

Vendedor agredido no Centro da Vitória

O vendedor de frutas Gilvan Higino Alves, 29, residente no Bairro do Maués, foi agredido por um feirante conhecido por João das Frutas, às 10h. da manhã dessa quinta-feira (18), na Avenida Mariana Amália, no Centro da Vitória de Santo Antão. A vítima foi socorrida para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, com um profundo corte na cabeça, provocada por uma cadeira que lhe foi arremessada.
De acordo com a vítima, o motivo da agressão aconteceu após uma discussão entre ambos.

Estudantes assaltadas no Bairro Jardim Ipiranga

Dois indivíduos utilizando uma motocicleta de cor verde, assaltaram duas estudantes por volta das 11h. da manhã dessa quinta, no Bairro Jardim Ipiranga em Vitória de Santo Antão, onde conseguiram levar dois aparelhos celular pertencentes a Rubiana Alexandre da Silva, 19, e Juliana Alexandre da Silva, 20, ambas irmãs. De acordo com elas, o carona da motocicleta estava armado com uma pistola.

Por José Sebastian
Correspondente do Blog.