Ceclin
nov 10, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homem atropelado na BR 232

Um homem que não teve o nome divulgado, residente no Bairro Alto da Balança, foi atropelado por uma motocicleta de placa KJI-7212, na manhã dessa terça-feira (09), na altura do KM 50 próximo ao Engenho Bento Velho, em Vitória de Santo Antão.

A vítima fazia a travessia da Rodovia, quando foi surpreendido pela motocicleta, o condutor ainda foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, junto com o pedestre.

Colisão envolvendo coletivo deixa uma mulher ferida

A dona de casa, Mércia Ávila de Mendonça, 31, e o seu esposo, Salatiel Ezídio da Silva, 39, trafegavam numa motocicleta de placa KJY-4574, na Avenida Henrique de Holanda (antiga BR 232), quando colidiu na traseira de um ônibus da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, de placa KLJ-9926. Em seguida a vítima foi conduzida a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira com escoriações por todo o corpo.

Dupla presa pelo GATI por prática de assaltos

Marcos João dos Santos, 19, e seu comparsa, apenas identificado por “Veveu”, ambos residentes no Distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, foram presos na manhã dessa terça-feira (09).

A dupla é apontada pelo Grupo de Apoio Tático Intinerante (GATI), pela prática de vários assaltos nos Municípios de Escada, Cabo, Pombos e Vitória de Santo Antão.

Em posse dos acusados a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, além de munições, celulares e jóias.

Servente autuado por tráfico de entorpecentes

O servente de pedreiro Lucas Afonso da Silva, 21, foi detido por Policiais da ROCAM, na tarde dessa terça-feira (09), no Campo do 13 em Vitória de Santo Antão.

Com o acusado a PM conseguiu apreender 15 papelotes de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia da Vitória, sendo em seguida recolhido ao Presídio local.

Acidente na PE 45 deixa um ferido gravemente

Elvis Barnabé de Souza, 23, residente no Sítio Espírito Santo, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi socorrido para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um acidente de moto na PE 45, em Vitória.

O rapaz conduzia uma motocicleta de placa KIQ 1799, quando foi trancado por um veículo que se evadiu do local.

Servente de pedreiro preso pela PM com droga

O servente de pedreiro Josivan José do Nascimento, 29, conhecido por “Galego”, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 23h, no final da Avenida Mariana Amália, com cinco pedras de Crack.

O acusado vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência na Justiça.

Vigilante furtado no Bairro do Matadouro

O Vigilante Sandro Rogério de Souza Cunha, 39, residente na Rua Dr. Joaquim de Oliveira Melo, 196, Bairro do Cajá, teve sua motocicleta YAMAHA YBR 2009, preta, de placa KHL 9044, furtada por um indivíduo não indentificado por volta das 17h dessa terça no Bairro do Matadouro, em Vitória.

Comerciante assaltado na BR 232 em Vitória

O comerciante Guilherme Augusto da Silva, residente no Bairro Maurício de Nassau – em Caruaru, foi assaltado por três homens armados por volta das 5h. da manhã dessa terça (09), na Rodovia Luiz Gonzaga, BR 232, altura de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão. Lá conseguiram levar da vítima todos os seus documentos, cartões de crédito, dois aparelhos celular e a importância de R$ 1.500,00.

Após a prática do assalto, os indivíduos jogaram a vítima em uma ribanceira, onde o caruaruense Guilherme Augusto da Silva, veio ser socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e transferido em seguida para o Hospital Santa Joana, no Recife.

Garota de Programa vítima de agressão física

Liliane Maria da Silva, 24, residente no Bairro de Casa Amarela – no Recife, declarou na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, que após ter mantido relações sexuais com Pedro Severino de Almeida, 34, no interior do Bar Zica Drinks, no Alto do Reservatório, foi agredida. Segundo relatou, ela foi agredida fisicamente com um soco no peito direito.

Por José Sebastian,

Correspondente do Blog.