• Ceclin
nov 08, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem morto à tiros e facadas em Vitória


Jackson José da Silva, 21, conhecido por Japonês, que residia no Loteamento Luiz Gonzaga em Vitória de Santo Antão, foi morto a golpes de faca peixeira e vários disparos de arma de fogo, por volta das 17h desse domingo (07), no Bairro do Cajueiro, as margens da BR 232, área urbana da Vitória.

De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida com drogas e já tinha passagem por agressão física e ameaça de morte. No local familiares contaram que o rapaz estava em um bar em companhia de uma mulher desconhecida, além de três homens que não foram identificados.

O desempregado deixou duas filhas, uma de 03 anos e outra de 02 meses. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal no bairro de Santo Amaro no Recife. O crime está sendo investigado pela Delegacia do Município e pela Força Tarefa de Homicídios.

Comerciante morto a tiros quando saia de casa

O Comerciante José Manoel da Silva, 55, (Duda), foi morto a tiros por volta das 04h da manhã de sábado (6),quando saia de sua residência na Rua 03 – do Loteamento Militina, em Vitória de Santo Antão.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava saindo para comprar milho na feira livre, quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois indivíduos. Até o momento o crime é de autoria e motivação desconhecidas.

Vaqueiro é preso acusado de praticar duplo homicídio

O vaqueiro Cícero Tavares da Silva, 40, conhecido por Nego Ciço, residente no Bairro de Água Branca, foi preso no início da tarde de sexta-feira (5), na Delegacia Regional da Vitória de Santo Antão. No momento em que se apresentava em companhia de um advogado, o mesmo descobriu que existia um Mandado de Prisão contra ele, em razão do duplo homicídio que vitimou dois irmãos, trata-se de Laércio Ferreira de Mendonça, 42, e Draiton Batista da Silva Mendonça, 27, crime ocorrido durante uma manhã de sábado do dia 06 de Março deste ano.

De acordo com o Delegado Dr. Hallison Pontes, da Força Tarefa de Homicídios, o alvo seria apenas o Laércio, com quem o acusado teve uma discussão.

Homem é preso acusado de praticar assalto com bilhete


O Preso na condicional José Paulo de Melo Filho, 24, residente na Rua Santa Rosa, nº 19 – em Nova Descoberta, na Cidade de Escada, foi preso por Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar, com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um Bilhete assim escrito: “Isso é um assalto, passe o dinheiro do caixa, numa boa, se não vai morrer”.

Para a população de Escada, essa era a nova modalidade aplicada pelo acusado, que foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia da Vitória de Santo Antão e encaminhado ao Presídio.

Desempregado preso pela ROCAM na Feira da Madeira


O desempregado José Wallison da Silva, 23, residente na Rua Pedro Gomes de Paiva na Feira da Madeira, Centro da Vitória, foi preso por Policiais da ROCAM que integram o 21º BPM, com o acusado foi apreendido 18 pedras de Crack.

No momento da abordagem Policial, José Wallison tentou se evadir do local quebrando o telhado de sua casa. Ele se encontrava na Condicional, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio do Município.

Dona de casa na condicional agredida pelo companheiro

A dona de casa Maria José de Jesus Santos, 43, que está na condicional por tráfico de entorpecentes, foi socorrida para a emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma agressão física praticada pelo seu companheiro, que lhe desferiu um golpe com uma barra de ferro na cabeça.

O acusado João Marcelino dos Santos, tinha um Mandado de Prisão por homicídio praticado há 05 anos atrás, no Loteamento Militina.

De acordo com a Polícia, o agressor é foragido do Presídio de Canhotinho, sendo autuado pela Lei Maria da Penha e recolhido ao Presídio da Vitória de Santo Antão.

Carregador de frete detido no Alto da Balança

O carregador de frete José Adriano Santana da Silva, que está na condicional, residente no Alto da Balança, foi detido por Policiais do Batalhão Monte das Tabocas na Rua Principal do Alto da Balança, em Vitória, com uma pistola de pintura, simulando ser uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia, Adriano é acusado de praticar vários assaltos naquela Comunidade.

por José Sebastian,
correspondente do Blog.