Ceclin
nov 03, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Aposentada toma conhecimento que está morta ao procurar INSS de Vitória

A aposentada Severina Maria dos Santos, residente na Rua Capitão Manoel da Mota Araújo, no Bairro do Maués, tomou conhecimento por meio de uma atendente do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) da Vitória de Santo Antão, que estaria morta, tendo por essa razão o seu benefício cancelado.

A aposentada esteve na Previdência Social quando antes tentou efetuar o saque de sua aposentadoria onde não conseguiu.

Mulher vítima de pedradas

Ednaldo José dos Santos, 22, residente no Bairro de Dr. Alvinho, foi acusado pela doméstica Maria Batista de Lima, 40, de ter lhe arremessado várias pedras. Após o agressor ser conduzido a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão pela Polícia Militar, a vítima retirou a queixa contra o mesmo.

Confusão termina na Delegacia de Plantão

Os ambulantes Dijean Rodrigues da Silva, 23, residente na Cidade de Jaboatão dos Guararapes, além de José Carlos Alves de Souza, 38, residente em Vitória de Santo Antão, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Vitória.

O motivo em que levou os dois ambulantes à Delegacia, foi o fato de que Dijean teria agredido fisicamente e ameaçado de morte José Carlos, ocorrido no Bairro do Livramento durante a noite dessa terça (02), já o acusado se defendia alegando que o mesmo teria ateado fogo em sua barraca.

Doméstica causa tumulto em supermercado

A doméstica Beatriz Maria dos Santos, 66, residente na Rua Professor Francisco Pessoa de Melo em Jaboatão dos Guararapes, foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Vitória de Santo Antão, acusada de ter causado um tulmuto no interior de um Supermercado na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória.

A acusada foi detida após um atrito verbal com funcionários do estabelecimento comercial.

Estudante vítima de assalto

O estudante Allan Luiz de Oliveira, 19, residente no Bairro Bela Vista, foi vítima de assalto praticado por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o carona veio a sacar uma arma de fogo e levar dois aparelhos celulares do estudante. O fato ocorreu por volta das 21h de ontem no Trevo do Terminal Rodoviário da Vitória.

por José Sebastian,

correspondente do Blog.