• Ceclin
out 26, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Família feita refém na Zona Rural da Vitória de Santo Antão

A família do agricultor Antonio da Silva Arcoverde, residente no Engenho Seva, Zona Rural do Município da Vitória de Santo Antão, teve a sua residência invadida por três homens desconhecidos por volta das 22h. dessa segunda (25), os quais fizeram sua família refém por mais de quatro horas.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia Municipal, todos estavam armados, levando muitos objetos da casa, além de joias, celulares, cartões de crédito, eletrodomésticos, documentos e dinheiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Duas motos tomadas de assalto no Engenho Mamajuda

O Mecânico Luiz Carlos Veloso dos Santos, 58 anos, residente no Lot. Major Expedito e o Pedreiro Robert Argemiro Freire, 33, morador do Bairro Novo, ambos em Vitória de Santo Antão, trafegavam pela estrada que dá acesso ao Engenho Mamajuda, Zona Rural do Município, quando foram surpreendidos por três homens desconhecidos que surgiram repentinamente do canavial, por volta das 11h. da manhã. 

Destes, dois estavam armados com revólveres e um com facão, os quais tomaram de assalto as motocicletas das vítimas, uma Yamaha YBR de cor azul, placa não fornecida, e uma Titan vermelha, placa KGX 2510. 
A ocorrência acabou sendo registrada na Delegacia de Plantão da cidade.

Veículo furtado e outro arrombado na Matriz da Vitória


Um veículo Montana 2008 de cor preta, placa KJN 9042, de propriedade de Odete Bezerra de Paiva, residente no Bairro Parnamirim – Recife, acabou sendo furtado durante a madrugada desta terça-feira (26) no Bairro da Matriz.

De acordo com a proprietária, o carro ficou estacionado defronte a residência de um parente que não teve o nome revelado.  
A ocorrência foi registrada no Plantão da Delegacia da Vitória e na Delegacia de Roubos  e Furtos em Recife.

Outro caso foi de um veículo Fox que foi arrombado por desconhecidos nesta madrugada no Bairro da Matriz. Amaro Dionísio de Lima Filho, 53, morador da Rua Dias Cardoso – na Matriz, bem como Juliano Ribeiro de Freitas, 83, residente na Rua Jangadeiro, Candeias – Jaboatão dos Guararapes, foram as vítimas do furto.
Eles declararam que no arrombamento do automóvel foi levado celulares, uma máquina digital, um aparelho de som, um MP4, roupas e a importância de R$ 90,00  além de outros objetos de menor valor.



Jovem detido por causar desordem em estabelecimento comercial

O desempregado José Ferreira da Silva, 18, residente no Engenho PITU, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi detido por populares e conduzido à Delegacia de Plantão pela Polícia Militar, após ter causado desordem em um estabelecimento comercial sito a Rua Pedro Gomes de Paiva, Centro da Vitória.
No plantão policial o jovem apresentava sinais de embriaguez.





por José Sebastian,
correspondente do Blog.