• Ceclin
out 22, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Estudante assaltado e bandido capturado



O estudante Jerônimo Alfredo Pereira, 23, residente no Bairro Bela Vista, foi assaltado por dois homens em uma lanchonete no bairro da Matriz, às 2h da madrugada de ontem (20), onde conseguiram levar da vítima a importância de R$ 491,00, um aparelho celular, todos os seus documentos e cartões de crédito.

Após a prática do assalto, Ricardo Correia de Melo (Foto), 33 anos, residente em Carpina, foi preso e autuado em flagrante numa troca de tiros com Policiais Militares no Bairro de Redenção em Vitória de Santo Antão, ele estava utilizando um veículo Gol de placa HOW-7349, com matrícula da Cidade de Ipaumirim-Ceará, realizando vários assaltos na região.

Segundo o acusado que foi encaminhado ao Presídio da Vitória, ele estava em companhia de um comparsa quando assaltou o estudante, trata-se de José Maurício de Souza, 25, residente em Limoeiro, que tomou destino ignorado conseguindo se evadir da PM.
Moto tomada de assalto recuperada pela PM



A Polícia Militar recuperou na tarde dessa quinta-feira (21), no Monte das Tabocas em Vitória de Santo Antão, uma motocicleta Honda FAN de cor preta, placa NXU-6930, que foi tomada de assalto por dois indivíduos não identificados no início da noite de quarta-feira (20), no Bairro de Dois Terreiros, tendo como vítima o mototaxista Cícero Francisco da Silva, 39, residente na 5ª Travessa da Rua Professor Félix Paiva, no Bairro Água Branca.
A PM encontrou a motocicleta totalmente depenada, saindo em seguida em direção ao matagal em perseguição aos bandidos, mas não obtiveram êxito.
Duas mulheres autuadas por ocultação de armas
Silene Maria de Santana, 40, e Maria Anunciada de Lima, 62, ambas moradoras da Vila Oiteiro, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foram autuadas em flagrante por porte e ocultação de arma de fogo.
A Polícia chegou até as acusadas, após as prisões de um menor de 15 anos e de dois trabalhadores rurais, Sivaldo de Santana Silva, 24, e Carlindo Antônio de Santana, 23, acusados de terem praticado um latrocínio no dia 10 de outubro, tendo como vítima o prestanista Manoel José Lopes, 69.
Na Delegacia, Sivaldo confessou ter efetuado os disparos contra o comerciante que veio a óbito no local do crime.
O menor foi encaminhado ao Centro de Reeducação no Recife, enquanto os dois agricultores foram recolhidos ao Presídio da Vitória de Santo Antão. Já as duas mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor,  na Capital Pernambucana.





Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.