Ceclin
nov 14, 2008 2 Comentários


RAPIDINHAS POLICIAIS

Sertanejo detido após assaltar Moto-taxista

O pedreiro José Adão da Silva, 20, residente no Alto do Jogo, cidade de Inajá, Sertão de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar no Bairro da Bela Vista, em Vitória de Sto. Antão. Após tomar de assalto uma moto de um moto-taxista.
Na abordagem, o acusado simulava portar arma de fogo, o qual ainda conduziu a motocicleta por aproximadamente 500 metros. O jovem foi autuado em flagrante pela Delegacia de Plantão do Município da Vitória.

TOLERÂNCIA ZERO

A Operação “Telorância Zero” realizada ontem (13) em Vitória de Sto. Antão, resultou em 25 notificações e 08 apreensões de motos que foram levadas para o galpão do DETRAN em Recife.
A Operação contou com 09 viaturas da Polícia Civil, 10 viaturas da Polícia Militar, 05 viaturas do DETRAN, ainda 32 policiais civis, 45 militares e 20 agentes do DETRAN.
No total 210 pessoas foram abordadas. As 42 motos foram encaminhadas à Delegacia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis aos infratores.

Foragido de Canhotinho é capturado

O foragido da Penitenciária de Canhotinho, Alexandre Fernando da Silva, 34, residente em Dr. Alvinho (Vitória), foi capturado por policiais do 21º BPM, no início da noite desta quinta-feira (13), na Rodovia PE 45 – altura de Ladeira de Pedra (zona rural vitoriense).
O homem foi preso no ano de 2004 e recolhido aquela unidade prisional, onde respondia por tráfico de entorpecentes.

Polícia apreende 133 papelotes de maconha

Os Policiais do GATI localizaram em um matagal nas margens do Rio Itapacurá, no final da tarde desta quinta-feira, em um saco plástico a quantidade de 133 papelotes de maconha, ainda o valor em espécie de R$ 99,80.
A Polícia tomou conhecimento pro meio de uma ligação anônima que no Beco da Geladeira, na Rua Primitivo de Miranda – Centro, se encontrava um elemento vendendo o entorpecente, no entanto, o suposto vendedor não foi encontrado.

por José Sebastian.