Ceclin
set 29, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Ex-presidiário pego com mais de 400 pedras de crack


Suspeito foi preso em Dr. Alvinho na manhã dessa terça-feira (28),  por policiais do 21º Batalhão Monte das Tabocas, em uma casa em construção naquela localidade. Ex-presidiário Reginaldo Fernando de Lima, conhecido por Regi, 22 anos, residente na Rua Jacy – no Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, foi pego com 425 pedras de crack e a importância de R$ 16,00.

A Polícia Militar chegou até ao acusado por meio de uma denúncia anônima. Na Delegacia da Vitória, Regi alegou que pegava a droga de uma pessoa de Recife que não teve o nome revelado, declarou ainda que chega a apurar Cinco Mil Reais pela comercialização destes entorpecentes. Autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, foi encaminhado ao Presídio local.



Mulher ameaçada por detento

Na Delegacia da Vitória de Santo Antão, Verônica do Carmo Farias, 30, residente no Lot. Conceição II, declarou que vem sendo ameaçada de morte por um presidiário, por nome de Welllington Silva Santos. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o detento tem dito que quando sair da prisão vai matá-la, incluindo os seus dois filhos. Wellington está preso acusado de ter praticado um estupro. O caso será investigado pela Civil.



por José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITORIA.