• Ceclin
set 14, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Trabalhador sofre tentativa de homicídio

O trabalhador rural Claudemir Severino Barbosa, 32, conhecido por “Tico”, residente no Engenho Águas Claras, Distrito de Jussaral na Cidade do Cabo de Santo Agostinho, deu entrada nessa manhã (14) na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma tentativa de homicídio.

Claudemir encontrava-se em sua residência quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, desferido por um individuo não identificado, que lhe atingiu no peito esquerdo e no abdômen, chegando a transfixar seu corpo, após receber os primeiros atendimentos médicos a vítima foi removida a capital pernambucana.

Agricultor preso por desacato

O agricultor Leonardo Antônio de Farias, 19, residente na Rua José Sotero de Farias, Distrito de Apoty no Município de Gloria do Goitá, foi detido por Policiais Militares e conduzido à Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, acusado de estar conduzido uma motocicleta de placa KLA-9104, sem portar carteira nacional de habilitação e não estar usando o capacete, além de estar usando indevidamente um boné da Polícia Militar de Pernambuco.

No momento da abordagem o acusado reagiu a prisão desacatando o policiamento, este se encontrava em companhia de um individuo que não teve os dados fornecidos.

Jovem furtada no Centro da Vitória

A jovem Wiliana Santos da Silva, 25, residente no Conjunto Habitacional Professor Mário Bezerra, foi vítima de furto na feira livre do Centro da Vitória de Santo Antão, onde indivíduos não identificados conseguiram levar todos os seus documentos, cartões de crédito, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

Delegado de Plantão – Halisson Pontes.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.