Ceclin
set 03, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Acidente na BR 232 deixa vítima fatal

Rosângela Henrique da Costa, 48, residente em Água Branca, além de Aldenice Maria da Silva, 25, residente no Engenho Serra Grande, foram socorridas para emergência do Hospital João Murilo Oliveira na tarde dessa quinta-feira (02), vítimas de uma colisão envolvendo duas motocicletas na entrada da CEAVI. Em estado grave, as vítimas foram removidas para o Hospital da Restauração no Recife, onde Aldenice Maria veio a óbito.

Queda de moto deixa jovem ferido

O jovem Bruno Félix Oliveira Cunha, 21, residente no Bairro do Maués , trafegava em sua motocicleta no Bairro Livramento, quando perdeu o controle sofrendo uma queda, em seguida o rapaz foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. Com escoriações, o jovem foi transferido em situação estável para o HR – Recife.

Três mulheres conduzidas à Delegacia de Plantão

A doméstica Carlinda Silva de Souza, 30, residente na Rua das Rosas, no Loteamento Real Vitória, foi conduzida à Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, por Policiais da ROCAM na noite dessa quinta-feira (02), juntamente com Cleidna Maria da Silva, 19, Fabiana Prazeres dos Santos, 27.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, “Carlinda” foi acusada de ameaçar de morte e agredir verbalmente as suas duas vizinhas. A discussão foi presenciada pelos três policiais da ROCAM. As vítimas representaram uma queixa contra a acusada que vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), pelo crime que foi atribuído contra a mesma.

Plantão do Delegado – Sérgio Moura.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.