Ceclin
ago 23, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Agricultor morre a caminho do Hospital
O agricultor Severino Ferreira da Silva, 38, morreu na tarde de sábado (21) à caminho da emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, após ter sido esfaqueado por um homem conhecido por “Gilvan”, que desferiu um golpe de faca peixeira no peito esquerdo do agricultor.
A vítima se encontrava em estabelecimento comercial no Distrito de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, quando houve um desentendimento entre ambos. O corpo de Severino Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Santo Amaro, Recife.

Adolescentes apreendidos comercializando crack


Dois adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos por Policiais do Batalhão Monte das Tabocas, nesse domingo (22) na Comunidade de Dr. Alvinho. Com eles a Polícia conseguiu apreender 31 pedras de crack e a importância de R$ 32,00 em espécie.


Mudo e Surdo apreendido pela PM

Roberto da Silva, 42, mudo e surdo, morador do Loteamento Jardim São Pedro, foi conduzido à Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, por Policiais do 21º BPM, na tarde de sábado (22), com cinco pedras de crack e a importância de R$ 10,00 em dinheiro.
Contra o deficiente foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por consumo de drogas.


Acidente na BR 232 deixa um ferido

O técnico de operações eletrônicas, Carlos Alberto Correia Barreto, 23, trafegava pela rodovia BR 232 em Vitória de Santo Antão, conduzindo o seu veículo Celta de Placa APC-8637, com matrícula de Curitiba-PR, na tarde do último sábado (22), quando perdeu o controle na curva do Engenho Bento Velho, vindo a capotar.
Carlos Alberto foi arremessado por mais de 50 metros do local do acidente, sendo socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, removido em seguida para o Hospital da Restauração, em Recife.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal que esteve no local, o técnico Carlos Alberto retornava da cidade de Arcoverde, Sertão do Estado.


Universitárias assaltadas no Centro da Vitória


As Universitárias Amanda de Oliveira Bernardino, 22, e Mirella Carneiro Galvão, 18, ambas moradoras da Avenida Mariana Amália, se encontravam numa lanchonete por volta das 21h de sábado (22), no Centro da Vitória de Santo Antão, quando foram abordadas por dois indivíduos não identificados anunciando um assalto, conseguindo levar das vítimas todos os seus documentos, cartões de crédito e uma certa quantia em dinheiro.


Motorista detido por causar danos

O motorista José Severino de Lima, 29, “ABELHA” , residente no Bairro Lídia Queiroz, foi detido por Policiais do 21º BPM e conduzido a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, acusado de causar danos, agressão física e ameaça de morte, sendo as vítimas, Maria Rosilene Rodrigues, 47, e Manuela Ferreira da Silva, 18.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, representado pelas vítimas, José Severino é amigo da família e chegou bastante alterado partindo já para agressão.


Plantão do Delegado – Halisson Pontes.

Por Emerson Lima e José Sebastian,

para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.