Ceclin
ago 05, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Auxiliar de pedreiro é preso por receptação

O auxiliar de pedreiro José Willames Paulino de Andrade, 22, residente na Rua Frei Damião no Bairro Jardim Ipiranga, foi preso pela equipe da Delegacia da Vitória de Santo Antão no final da manhã dessa quarta-feira em sua residência, pelo crime de receptação.
Na casa do acusado, a Polícia Civil encontrou um veículo Celta preto sem placa, tomado de assalto no dia 07 de julho no Bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo José Willames o veículo foi achado em frente a sua casa, sendo mesmo autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio do Município.

Autuado em flagrante por venda de bebida a menor

O comerciante Adenildo Pereira da Silva, 29, residente na Rua Internacional no Loteamento Real Vitória, foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, por vender bebida alcoólica a uma adolescente de 14 anos.

O comerciante foi flagrado pela Polícia Militar em seu estabelecimento comercial, um Bar denominado Toca do Forró, localizado no Bairro do Livramento. O acusado pagou uma fiança arbitrada no valor de R$ 510,00 e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Motorista assaltado em Pirituba

O motorista José Marcos dos Santos, 46, residente no Distrito de Pirituba – Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi assaltado por dois indivíduos não identificados em uma motocicleta preta, às 9:30h da manhã dessa quarta (04), os quais levaram da vítima a importância de R$ 200,00 e todos os seus documentos. De acordo com a queixa registrada na Delegacia do Município, um dos homens portava um revólver calibre 38.

Estudante desaparecida, reaparece

A estudante Isabela do Nascimento Silva,15, residente na Rua H, no Bairro do Lídia Queiroz, saiu de casa na manhã da última segunda-feira (dia 02), para acompanhar um enterro e não retornou para sua residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe da adolescente na Delegacia da Polícia Civil em Vitória de Santo Antão, a garota foi vista pela última vez na Ponte do Dique, trajando uma blusa preta e uma calça jeans azul.

ATUALIZAÇÃO:
A informação que chega até o fechamento deste post é a de que a adolescente reapareceu. Ela estava na praia de Gaibu com o namorado e retornou para sua casa nesta madrugada.

Plantão do Delegado – Halisson Pontes.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.