Ceclin
jul 27, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Pedreiro autuado com substância química

O pedreiro Alcides Manoel do Nascimento, 24, residente na Rua Oiteirinho, na Vila Outeiro, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi detido por Policiais do 21° BPM, no Bairro Alto da Balança, com 13 tubos de substância química, nociva a saúde. O acusado foi autuado em flagrante pela equipe de plantão da Delegacia Municipal da Vitória, sendo recolhido em seguida ao presídio local.

Comerciante detido no Alto José Leal

O comerciante Severino Rodrigues de Oliveira, 36, residente na Rua Santa Tereza, Bairro Alto José Leal, foi detido e conduzido a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, pela Policia Militar acusado de agredir fisicamente a dona de casa Maria da Conceição Felix da Silva, 30.
De acordo com a PM foi necessário utilizar a força bruta para conter o comerciante. Na Delegacia foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por agressão física.

Agricultor preso por desacato

O agricultor Givanildo Tavares de Andrade, 34, (O Índio) residente no Sítio Várzea Grande, em Pirituba – Distrito da Vitória de Santo Antão, foi preso por Policiais do Batalhão Monte das Tabocas, conduzindo uma motocicleta de placa KKS-0975, sem portar carteira de habilitação.
No momento da abordagem o agricultor tentou se evadir do local sem êxito, o acusado foi apreendido, porém negou-se a apresentar seus documentos pessoais, alegando não ser obrigado a se identificar a algum Policial.

Mulher denuncia marido

Heleno João da Rocha, 32, residente na Vila União, passou a noite detido na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, acusado de ter ameaçado de morte a sua companheira a doméstica Severina Cosme da Silva Dantas, 42. Segundo a vítima Heleno é uma pessoa bastante agressiva e vem lhe violentando e agredindo constantemente.

Mulher causa tumulto em Dr. Alvinho

A doméstica Rosélia de Souza Aquino, 29, residente na Vila Conceição 2 – no Bairro do Iraque, foi detida e conduzida a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão por Policiais do 21° BPM, acusado de desacatar policiais que faziam rondas ostensivas e preventivas em cumprimento a operação “Avalanche” na Comunidade de Dr. Alvinho, onde Rosélia provocou um tumulto com a população para intervir no trabalho da Policia.


Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.