Ceclin
jul 26, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Homicídio na zona rural de Pombos

O agricultor João Joaquim Ferreira, 56, foi morto com um tiro no ouvido esquerdo. O disparo da arma de fogo foi efetuado por um homem desconhecido que chegou no estabelecimento comercial da vítima, na noite da última sexta feira (23) no Sítio Ronda, Zona Rural do Município de Pombos. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

Trabalhadores rurais presos em Vitória

Dois trabalhadores rurais que residem no distrito de Frecheira, Zona Rural do Município de Escada, foram presos na Rodovia PE 50 em Vitória de Santo Antão, na noite da sexta feira (23), suspeitos de praticarem um roubo de uma motocicleta TITAN 2010, de placa KLM-6397, na Cidade de Chã de Alegria.
Mércio Francisco dos Santos, 27, e Marivaldo Pedro de Oliveira, 28, foram autuados em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória, por roubo qualificado (artigo 157 do código penal).
A dupla foi recolhida ao presídio local, onde aguardará a decisão da justiça, a vítima Niedson Cavalcanti dos Santos, 23, que reside em Chã de Alegria, reconheceu os acusados na Delegacia.

Doméstica agredida no Livramento

A doméstica Maria Socorro de Sousa, 47, residente na Rua Santiago – no Bairro Livramento, registrou uma queixa na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão contra o seu companheiro, o desempregado Marcone Luiz da Silva, 36, acusado de ter causado uma lesão no braço esquerdo da queixosa. Ele foi detido e conduzido a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão por uma guarnição do 21° BPM.

Dois agredidos a faca em Jussaral

O trabalhador rural Paulo Ricardo da Conceição, 22, residente na Rua do Campo no Distrito de Jussaral, e Claudiceia Francielle da Silva, 26, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de uma agressão a faca peixeira no interior do Bar do Tonho em Jussaral, onde surgiu um homem conhecido por Fernando desferindo vários golpes contra as vítimas após uma discussão. O casal recebeu os primeiros atendimentos médicos sendo liberados em seguida.

Agricultores sofrem tentativa de homicídio

Os agricultores Adeildo Ferreira da Silva, 44, e João Rodrigues de Lima, 37, moradores do Distrito de Apoty, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de uma tentativa de homicídio.
O crime foi atribuído a um homem conhecido por BELO que está foragido da Polícia.

Acidente no Centro da Vitória deixa um ferido

Roberto Luiz de Andrade, 20, residente na Rua 08 – no Bairro Bela Vista – em Vitória de Santo Antão, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de acidente de trânsito na Av. 15 de Novembro, no Centro da Vitória. O jovem sofreu várias escoriações sobre o corpo, ficando em observação médica.

Pedreiro detido pela Polícia Militar

O pedreiro Edvaldo José Farias do Nascimento, 34, residente na 2° Travessa da Rua Professor Félix Paiva – no Bairro Água Branca, foi detido por Policiais do 21° BPM, acusado de agredir fisicamente e ameaçar de morte sua irmã, a costureira Maria José Farias de Oliveira, 31.
Segundo a vítima, o acusado chegou em sua residência com sintomas de embriaguês, causando desordem e lhe fazendo ameaças. Sendo autuado em flagrante na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Plantão da Delegada – Villaneida Aguiar.


Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.