Ceclin
jul 20, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Preso em flagrante por homicídio

O estudante José Leandro dos Santos, 23, residente no Engenho Dois Braços, Zona Rural do Município de Escada, foi preso e autuado na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, acusado de ter praticado um homicídio e duas tentativas de homicídios, sendo a vítima fatal, o estudante Edvaldo Severino Ramos, 27, (O bobô).

Dona de casa ameaçada de morte

A dona de casa Suelly Maria Alves, 35, residente na Rua Vida Nova, no Loteamento de Bau, declarou na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, que vem sendo ameaçada de morte por um homem conhecido por “Tonho” que reside no Loteamento de Bau. Segundo a queixosa, o acusado vem lhe ameaçando e atormentando sua vida.

Músicos são assaltados na Vila Natuba

Os músicos José Arimatéia de Melo, 35, e Luiz Gonzaga de Souza, 25, ambos residentes no Bairro de Redenção, foram assaltados por dois indivíduos encapuzados e armados com revólveres, na madrugada dessa segunda feira (19), no interior de um bar, na Vila Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, levando das vítimas, todos os documentos, 02 aparelhos celulares, cartões de crédito e um veículo GOL de placa não informada.

Indivíduos levam aparelho auditivo de jovem

A jovem Luiza Maria Sabino, 23, residente no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, teve o seu aparelho auditivo tomado de assalto, por dois indivíduos não identificados no Centro da Vitória de Santo Antão, às 16h de ontem (19), quando a vítima caminhava com sua mãe, Margarida Maria da Conceição, 50, que prestou queixa na Delegacia de Plantão solicitando providências Policiais.


Plantão do Delegado – Halisson Pontes.


Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.