Ceclin
jul 16, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Carro tomado de assalto na Bela Vista

O vendedor Arykerle de Araújo Sobral, 28, residente na Rua Tancredo Neves, Centro do Município de Bom Conselho, teve o seu veículo Pálio de cor vermelho, placa KJL-6933, tomado de assalto por dois indivíduos não identificados armados com pistolas, utilizando uma motocicleta.

O fato ocorreu na manhã dessa quinta-feira (15), no Bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, eles conseguiram prender a vítima, levando todos os seus documentos, vários cartões de crédito, um aparelho celular e a importância de R$ 14.000,00 em dinheiro, valor que pertence à empresa de onde o vendedor Arykerle trabalha.

Ainda no final da manhã, o veículo foi abandonado pelos assaltantes no Sítio Cipoal, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, próximo a Igreja Evangélica da Comunidade. Contudo, os bandidos conseguiram levar o estepe, um extintor, um macaco e o equipamento de som.

Ato de vandalismo em Apoty

O trabalhador rural Sérgio Pereira da Silva, 23, residente em Apoty, Distrito de Glória do Goitá, foi detido e conduzido à Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, acusado de ter quebrado vários bancos da Praça da localidade e uma caixa de água. O acusado foi autuado e enquadrado por Depredação ao Patrimônio Público, sendo encaminhado na manhã dessa sexta-feira (16) ao Presídio local.

Delegado de Plantão – Sérgio Moura.


Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.