• Ceclin
jul 12, 2010 2 Comentários


Rapidinhas Policiais

Duplo homicídio no Sítio Campina

O vendedor ambulante José Everaldo Gomes da Silva, 24, residente na Rua do Sol no Sítio Campinas, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, se encontrava na casa de um primo por volta das 19h do último sábado (10), na Rua Nova – no Sítio Campina, quando foi surpreendido por um homem encapuzado não identificado, que chegou efetuando vários disparos de arma de fogo contra José Everaldo, que foi socorrido as pressas para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, onde não resistiu a gravidade das perfurações chegando a óbito.

Enquanto seu primo, o servente de pedreiro Josimário Vicente da Silva, 30, acabou sendo alvejado pelos disparos, fugiu por uma janela de sua casa vindo a falecer em um matagal por trás de sua residência, sendo o seu corpo encontrado as 06h. da manhã desse domingo (11) pelo seu pai, que não teve a identidade fornecida. Segundo informações de populares, o crime ocorreu em decorrência do tráfico de drogas naquela área, provavelmente um acerto de contas.

Estudante comete suicídio

A estudante Deysiane Kelly Cavalcanti Oliveira Nascimento, 21, residente na Rua Padre Leopoldina no Bairro Pinga Fogo, foi socorrida por familiares às 03h. da manhã do último sábado (10) com convulsões.
A vítima foi levada para emergência do Hospital APAMI da Vitória de Santo Antão chegando a óbito. De acordo com familiares a jovem já havia tentado suicídio por duas vezes.

Acidente de moto deixa dois feridos

O mototaxista Adilson Firmino de Marcena, 37, residente no Bairro Pinga Fogo, e o trabalhador rural Wedson Ferreira Teixeira, 22, residente na Vila Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítimas de uma colisão na Avenida Agamenon Magalhães próximo ao Cemitério São Sebastião, na noite do último sábado (10).
O trabalhador rural Wedson Ferreira ficou em Observação Médica com algumas escoriações, enquanto o mototaxista Adilson Firmino foi removido em situação estável para o Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Coletivo assaltado na Cidade de Deus

Um ônibus da empresa Borborema foi assaltado por volta das 12:30h. do último sábado no terminal da Cidade de Deus, por um indivíduo não identificado que entrou no coletivo em Redenção. O assaltante conseguiu levar a importância de R$ 203,00 em dinheiro. O fato foi registrado na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão.

Veículo levado em Glória do Goitá

O atleta de futsal, Diego Rafael Andrade de Sena, 20, residente na Rua Horácio de Barros, no Bairro da Matriz, em Vitória, teve seu veículo Meriva ano 2009, de cor preto, placa KJS-6467, furtado por volta das 03h. da manhã de sábado (10) em uma via pública no Município de Glória do Goitá.

Padre passa mal antes de celebração

O Padre da Paróquia Nossa Senhora do Rosário do Município de Chã de Alegria, Severino João da Silva, 33, residente na Rua João Pessoa, Centro de Glória do Goitá, se preparava para celebrar a missa na manhã de domingo (11), quando começou a passar mal em decorrência de uma intoxicação.
O padre foi socorrido pelos fieis e levado para a Unidade Mista de Saúde de Chã de Alegria, sendo transferido para emergência do Hospital João Murilo.

Assaltada no Centro da Vitória

A dona de casa Tânia da Silva Lima, 18, residente no Bairro Mário Bezerra, declarou na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, que foi assaltada por um indivíduo não identificado as 09h. da manhã do último sábado (10), na feira livre da Vitória, pelo qual o assaltante conseguiu levar da vítima todos os seus documentos, um aparelho celular e a importância de R$ 150,00.

Plantão do Delegado – João Gaspar

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.