Ceclin
jul 06, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Veículo recuperado sob troca de tiros

O mototaxista Marcos Antônio Pereira de Lima, 38, residente na Rua Pedro Beltrão, Bairro do Matadouro, estacionou seu veículo Templa de cor vinho, ano 1997, de placa MNT-2980, às 22h dessa segunda-feira (05) em sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados armados com pistolas, anunciando um assalto, levando todos os seus documentos e a importância de R$ 605,00 Reais e o seu veículo.

Em seguida, a vítima solicitou providências policiais na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, que acionou Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), onde saíram em perseguição dos bandidos sendo surpreendidos com uma troca de tiros durante a madrugada de hoje (06), na comunidade de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.
Durante a perseguição policial os bandidos conseguiram evadir-se pelo matagal em destino ignorado, abandonando o veículo.

Aposentado preso acusado de assassinar agricultor

O agricultor Manoel Rodrigues dos Santos, 51, conhecido por “Mané Peru”, natural do Município de Pombos, ele que residia na Rua E, Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, foi esfaqueado na noite do último domingo (04) no Sítio do Meio.

Tudo aconteceu após uma discussão numa Seresta, a vítima ainda foi socorrida às pressas para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Durante essa segunda (05), foi capturado o acusado de assassinar o agricultor Mané Peru, trata-se do aposentado João de Souza Vasconcelos, 72, residente no Alto da Bonança. Ele foi conduzido a Delegacia da Vitória e após ao Presídio local.

Detido pela PM terror do Sambão

O vendedor de detergente José Rodrigues da Silva, 31, o “Roller Point”, morador da 5ª Travessa do Bairro do Lídia Queiroz, considerado como o “Terror do Sambão”, foi detido e conduzido a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, acusado de ter agredido fisicamente sua irmã, Maria José da Silva, 27, que chegou a pedir providências policiais.

Pintor enquadrado pela Lei Maria da Penha

O pintor Antônio Marcos Gomes da Silva, 28, residente na Rua Elias Francisco – no Bairro do Irã, em Vitória, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha acusado de agredir fisicamente a doméstica Suelly Maria de Lima, de 20 anos.

Agredida por ex companheiro

A dona de casa Maria Luciene Pereira, 34, residente na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, foi agredida fisicamente pelo seu ex companheiro Carlos José da Silva. Na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão a queixosa solicitou providências policiais.

Delegada de Plantão – Villaneida Aguiar.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.