• Ceclin
jun 28, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Corretor de veículos executado a tiros na estrada de Arandú


O corretor de veículos Luiz Gustavo de Oliveira, 32, residente na Rua 05 – na Bela-Vista, foi encontrado morto na manhã desse sábado (26) na estrada de Arandú com três disparos de arma de fogo na cabeça.

Sendo sua motocicleta XR de cor branca encontrada sem placa, por trás de um posto de combustível na PE 45, no Bairro do Lídia Queiroz. A Polícia Civil da Vitória de Santo Antão investiga a autoria e motivação da execução.


Tentativa de homicídio em Pombos

A agricultora Geovânia Augustinho da Silva, 27, residente no Sítio Pirauá – Zona Rural de Pombos, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, na tarde desse domingo (27), vítima de um disparo de arma de fogo no peito direito, efetuado pelo seu próprio companheiro. A agricultura foi removida para emergência do Hospital da Restauração.

Autuado por porte ilegal de armas

O catador de reciclagem Jeferson Anderson Lima de Amorim, 19, residente na Rua Paraguaçu no Bairro Alto José Leal, em Vitória, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma por Policiais do Batalhão de Choque na noite de sexta-feira (25), no interior do bar Zica Drinks na subida do Alto do Reservatório. No momento da abordagem o acusado se encontrava com um revólver calibre 32.

Caseiro enquadrado pela Lei Maria da Penha

A doméstica Maria Ilda da Silva, 39, residente na Granja São Pedro em Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi vítima de uma lesão corporal no rosto e ameaçada de morte pelo seu companheiro, o caseiro José Manoel dos Santos, 44, que acabou sendo enquadrado pela lei Maria da Penha na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão. No momento da prisão o acusado se encontrava com uma faca peixeira na cintura e não reagiu, após foi encaminhado ao presídio local.

Colisão deixa um jovem ferido

André Luiz da Silva, 22, residente no Bairro da Cohab na Cidade de Limoeiro, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, às 5:30h da manhã de hoje (28), vítima de uma colisão envolvendo duas motos na Ponte Velha em Limoeiro. Após o jovem foi removido para a emergência do Hospital Getúlio Vargas, em Recife.

Plantão do Delegado – João Gaspar.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.