Ceclin
jun 25, 2010 3 Comentários


Rapidinhas Policiais

Balão provoca incêndio em Fábrica de Plástico

Um incêndio provocado por um balão junino, casou destruição de 70% da Fábrica de Plásticos, (Plácido Indústria), localizado as margens da antiga BR 232 por volta das 23h na última quarta-feira dia (23), véspera de São João, causando um prejuízo avaliado em 1 milhão de Reais.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém o fogo só foi controlado no inicio da manhã dessa quinta (24).


Ameaçado de morte no Bairro do Maués
O mecânico Wellington José de Santana, 20, residente no Bairro do Maués, declarou na Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, que foi ameaçado de morte por um homem conhecido por “Catucal” que também foi acusado de arremessar uma cadeira no veículo da queixoso.

Vendedor assaltado no Bairro do Iraque
O vendedor Genival Xavier de Brito, 34, residente no Loteamento São Felix, no Alto do Frade, Município de Pombos, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados armados com uma pistola e uma faca peixeira às 11h da manhã de quarta (24) no Bairro do Iraque, de onde conseguiram levar da vítima todos os seus documentos e a importância de R$ 705,00.

Mototaxista morto a tiros no Bairro do Amparo
O mototaxista José Luiz da Rocha, 35, residente no Loteamento Santo Antão em Dois Terreiros, em Vitória, foi morto com um tiro na cabeça às 23h dessa quarta-feira numa tentativa de assalto, na 1ª Travessa do Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo. A vítima ainda foi socorrida para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém chegou sem vida.


Delegado de Plantão – João Gaspar.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.