Ceclin
jun 15, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Ladrão morre durante assalto em Vitória de Santo Antão

O desempregado José Victor Inácio de Santana, 18, residente no Sítio Novo, Município de Feira Nova, foi morto no final da tarde dessa segunda-feira (14) com um tiro no peito, no pátio do posto de combustíveis São Severino, localizado na BR 232 próximo a entrada do Bairro do Iraque, Zona Urbana da Vitória de Santo Antão.
O assaltante na abordagem teria tentado o assalto em companhia de um menor de 17 anos, que saiu ferido com um tiro no braço direito, segundo a Polícia Civil, ao lado do corpo da vítima se encontrava uma espingarda de fabricação Italiana, arma que tinha sido utilizada durante o assalto.

De acordo com informações de testemunhas, um segurança do estabelecimento viu o assalto e reagiu à investida. José Vitor morreu no local. O adolescente, de 17 anos, foi baleado no braço e acabou apreendido por policiais militares do 21º BPM.

O segurança que teria reagido ao assalto não foi localizado pela polícia. “Fomos acionados para um tiroteio no Posto São Severino, localizado na PE-50. Ao chegar ao local, encontramos um rapaz morto e outro baleado”, explicou o soldado David Carvalho. Ainda segundo o PM, o adolescente confessou que a intenção da dupla era assaltar um ônibus da empresa Borborema. “Eles estavam dentro do coletivo. Quando se preparavam para assaltar, perceberam que no ônibus havia um policial militar. Desistiram, desceram do ônibus e resolveram assaltar o posto de gasolina”.

Após levar o adolescente ao Hospital João Murilo, em Vitória, onde recebeu os primeiros socorros, a polícia foi até a casa do menor e encontrou quatro espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. O adolescente seguiu para a Delegacia da Vitória de Santo Antão, o corpo de José Vitor Inácio de Santana foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Vitória.

Agricultor vítima de disparo de arma de fogo

O agricultor Aubérico Silva Figueiredo, 20, residente na Granja Várzea da Cruz, Distrito de Bonança, em Moreno, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de um disparo de arma de fogo no rosto, efetuado por um homem não identificado em Bonança.

Jovem é assaltado na PE 50

O jovem Diego Barbosa da Silva, 18, residente no Bairro do Livramento, em Vitória, foi assaltado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha no final da tarde de ontem (14), na PE 50 próximo a Fábrica da Sadia. Os assaltantes conseguiram levar todos os documentos da vítima e a importância de R$ 200,00 Reais em dinheiro.

Estabelecimento Comercial assaltado em Pirituba

A comerciante Geneide Antônio da Silva, 42, residente no Sítio Terra Preta, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, foi assaltada por quatro indivíduos não identificados portando armas de fogo, nessa segunda-feira (14) por volta das 16h em seu estabelecimento comercial instalado em Pirituba.

Os assaltantes chegaram em um veículo Polo de cor preto, anunciando o assalto conseguindo levar do estabelecimento uma TV de 20 polegadas, um aparelho de som, um vídeo game Playstation 2 e a importância de R$ 300,00 Reais em dinheiro.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.