• Ceclin
jun 14, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Mecânico assassinado a tiros em Vitória

O mecânico José Paulo dos Santos, 54, ( Neném) foi morto a tiros por volta das 6:30h da manhã do último sábado (12) por indivíduos não identificados no viaduto da BR 232 no Bairro do Lídia Queiroz, na PE 45 que dá acesso a Cidade de Escada, a caminho do Engenho Galileia.

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Três autuados por tráfico de entorpecentes

Maria Edzoneide da Silva, 27, foi flagrada tentando entrar no Presídio da Vitória de Santo Antão, com 111 gramas de maconha introduzida na vagina.

Segundo a acusada a droga seria para o seu companheiro, o detento José Emerson, 22, conhecido por Branco, além de Sandro Gomes do Nascimento, 35, vulgo Toca, também detento, ambos foram autuados em flagrante por associação ao tráfico de entorpecentes.

Mulher assaltada na Praça Duque de Caxias

A auxiliar de escritório Maria José Cavalcanti, 49, residente na Rua do Maranhão no Bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão, foi assaltada às 11h desse domingo (13) na Praça Duque de Caxias por dois indivíduos que conseguiram levar sua bolsa tira-colo com todos os seus documentos e um aparelho celular.

Autônomo vítima de furto no Centro da Vitória

O trabalhador autônomo José João Luiz, 27, residente na Rua João Batista no Bairro de Água Branca, em Vitória, teve sua motoneta Shineray de cor preta furtada por indivíduos não identificados nesse domingo (13), por volta das 8:30h na manhã, na Avenida Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão.

Moto tomada de assalto no Engenho Pitú

O agricultor Flávio de Souza Araújo, 30, e o vendedor Sebastião Davi da Silva, 48, ambos moradores do Sítio Pacas, Zona Rural de Vitória, foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos às 21h desse domingo (13), na estrada do Engenho Pitú, de onde conseguiram levar das vítimas todos os documentos, cartões de crédito, três aparelhos celulares e uma moto Honda CG 150 de cor vermelha – placa KGJ-4556.

Delegado de Plantão – Halisson Pontes.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.