Ceclin
jun 07, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Jovem morto com tiro na cabeça no Centro da Vitória

O jovem Gedeoni dos Santos Silva (DIDI), 18, residente na Rua Bonfim, Centro da Vitória de Santo Antão, foi encontrado morto com um tiro na cabeça hoje (07) por volta 01:30h da madrugada, na feira da antiga Estação Ferroviária.

De acordo com a Polícia Civil, a arma do crime se encontrava próximo ao cadáver do rapaz. Segundo familiares ele teria tentado suicídio; o irmão e o padrasto da vítima foram encaminhados ao Instituto Criminalística (IC) para exames, em virtude destes estarem suspeitos pelo ocorrido.

Capotamento na BR 232 deixa dois feridos

Deram entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, Lúcio Flávio Onório, 42, e Severino José Bezerra, 32, ambos residentes no bairro de Tejipió no Recife, vítimas de um capotamento na BR 232 em Bonança, em um veículo não identificado. Ambos receberam os primeiros socorros do SAMU e ficaram em observação médica.

Ex presidiário preso em flagrante por tráfico

O ex presidiário Lindomar José Ramos, 23, residente no bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, foi preso e autuado em flagrante por Policiais do 21º BPM, comercializando drogas no interior de sua residência. A Polícia conseguiu apreender 25 pedras de crack, em seguida o acusado foi encaminhado a Delegacia da Vitória de Santo Antão e conduzido ao Presídio da cidade.

Agressão entre aposentados

O aposentado Natam Assis Carneiro, 67, residente no bairro do Livramento, prestou queixa na Delegacia da Vitória de Santo Antão alegando que foi agredido fisicamente por sua companheira, a aposentada Carlinda Pereira de Assis, 66. Segundo ele, houve agressão física e a aposentada aproveitou para desferir-lhe vários objetos. O motivo da confusão começou logo após uma discussão entre pai e filho.


Plantão do Delegado: Aristides Sales.

por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.