• Ceclin
mai 31, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Agricultor encontrado morto em Zona Rural da Vitória




O agricultor José Damião Gomes, 59 anos, residente no Loteamento José de Lemos, foi encontrado morto no quintal de s
ua residência no Sítio Caricé, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, na manhã da última sexta- feira (28) com vários golpes de enxada e faca peixeira.
A Polícia Civil investigará o motivo e a autoria do crime.

Agricultor assassinado a tiros na Ladeira do Cumprido

O agricultor Paulo Nunes dos Santos, 45, residente no Sítio Mocotó, foi assassinado a tiros no início da tarde da última sexta–feira (28) na Ladeira do Cumprido – em Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.

Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram quatro disparos de arma de fogo, os quais atingiram a cabeça da vítima. O agricultor ainda foi levado por populares até a emergência do Hospital João Murilo, mas não resistiu.
Na hora do crime, Paulo Nunes dirigia um caminhão Mercedez e nada foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil ainda não sabe a autoria e a motivação da morte do agricultor.

Estelionatário pego em agência bancária de Vitória

O vigilante Cláudio Cirilio Veigas, 48 anos, residente na Rua 24 – em Jardim Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi preso pela PM na manhã de sábado (29) no interior da agência do Banco Real no Centro da Vitória de Santo Antão, suspeito de estar aplicando golpe de estelionato nos usuários dos caixas eletrônicos. Ele se passava por funcionário da Empresa Liserve Vigilância de Valores.
O vigilante foi autuado em flagrante por falsidade ideológica por estar fazendo uso de um crachá falso e usando ilegalmente um uniforme. De acordo com a Polícia o acusado ficava nas agências se passando por funcionário, justamente para dá golpes nas pessoas que solicitavam ajuda para efetuar saques, onde o mesmo aproveitava para fazer transferência para outras contas.

Vidraceiro preso por roubar cavalos


O vidraceiro José da Hora de França, 44 anos, residente na Vila Piedade – em Jaboatão dos Guararapes, foi detido por populares e conduzido a Delegacia de Plantão, acusado de ter furtado uma égua naquele município. A prisão do vidraceiro ocorreu na feira de animais da Vitória de Santo Antão na manhã do sábado (29).

Comerciante de Apoty detido na BR 232

O comerciante José Carlos Domingos, 42 anos, residente no Distrito de Apoty – em Glória do Goitá, foi detido pela Polícia Militar na manhã desse sábado (29) na BR 232, conduzindo um veículo Chevete de placa KGK 3077. Segundo a Polícia ele demonstrava sintomas de uso de bebida alcoólica e ainda não portava habilitação.

Pedreiro morre em acidente de trabalho

O pedreiro Messias João da Silva, 29, residente no Engenho Galileia, em Vitória, morreu no Hospital da Restauração vítima de um acidente de trabalho na Rua José Rufino no Bairro do Cajá. O acidente ocorreu em uma construção onde uma laje caiu sobre o mesmo na manhã da última sexta–feira (29).

Diretor do João Murilo morre em acidente

O diretor administrativo do Hospital Regional João Murilo de Oliveira, Jamerson José Ferreira, 54, morreu em um acidente automobilístico na BR 232, próximo ao bairro do Maués, quando conduzia um veículo EcoSport de cor preta, placa KKZ 3523.
Ele retornava para Vitória por volta das 2h da madrugada do domingo (30), em companhia de Gena da Cascatinha, que saiu ileso. Jamerson perdeu o controle do automóvel, sendo arremessado para fora do veículo, falecendo no local.

Plantão da Delegada: Villaneida Aguiar.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.