Ceclin
Maio 28, 2010 0 Comentário


Rapidinhas policiais

Ameaça de morte em Primavera


O encanador José Carlos da Silva, 32, residente no Sítio Pedra Branca, Zona Rural do Município de Primavera, foi conduzido a Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão acusado de ter ameaçado de morte o trabalhador autônomo Wellington José da Silva, 32, residente na Rua Plínio de Araújo, Centro de Primavera.


Mulher ganha inimigo mortal

A copeira Josefa Carla da Silva, 22, residente no Bairro da Matriz, solicitou providências Policiais na tarde dessa quinta-feira (27), alegando que foi ameaçada de morte pelo seu ex companheiro, o motorista Eraldo da Cunha Barreto, residente no Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, ambos em Vitória de Santo Antão. Segundo a vítima o acusado declarou que ela teria garantido a presença de um inimigo mortal, além de afirmar categoricamente para a mesma “que iria chorar lágrimas de sangue pelo preço da vida”.

Dois mecânicos são assaltados na BR 232

Os mecânicos Daniel Alves de Oliveira, 28, residente no Alto da Bonança e Aglailson Victor Mendes, 24, residente no Bairro do Lídia Queiroz, foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta na BR 232 no Município do Moreno, aonde chegaram com uma arma de fogo anunciando um assalto, conseguindo levar das vítimas todos os seus documentos, um aparelho celular, além de certa quantia em dinheiro. Relataram o fato na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão.

Plantão do Delegado – Halisson Pontes.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.