Ceclin
Maio 27, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Desaparecida é encontrada em poço da Compesa

O corpo da doméstica Ângela Maria Alves Pedrosa, 48 anos, foi encontrado em um poço da estação de tratamento de esgoto da Compesa, na tarde dessa quarta-feira (26) na Rua Jornal O Lidador no Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão.

Ângela residia na localidade e estava desaparecida desde o último sábado (22), o corpo já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado.
De acordo com a Polícia Civil, ela seria usuária de drogas. A causa da morte ainda não foi identificada. A Delegacia da Vitória encaminhou o cadáver ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro – Recife, onde aguardará o laudo.

Pedreiro ameaça a ex-esposa

O pedreiro Marcelone Teles Barreto, 27, residente no Loteamento Real Vitória, foi enquadrado pela Lei Maria da Penha após ser acusado de ter agredido fisicamente e ameaçado de morte a ex-companheira Maria José da Silva Filha, de 29 anos.
Contra o pedreiro foi arbitrada uma fiança dando a condição de responder ao processo em liberdade.


Pego em flagrante na tentativa de furto



O desempregado Manoel Timóteo de Freitas, 43, residente na Rua 05 – no Bairro da Bela Vista, em Vitória, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de furto, às 3:30h. da madrugada desta quinta-feira (27).


Foi preso na Rua Walter de Lemos, no Bairro de Lagoa Redonda, onde o mesmo teria adentrado em uma loja de materias de construção em uma tentativa de furto. O acusado foi conduzido a Delegacia de Plantão e nesta manhã foi removido ao Presídio da Vitória.

Plantão do Delegado – Charlie Gutierrez.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.