Ceclin
Maio 19, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Agricultora sofre tentativa de estupro

Uma agricultora de 46 anos de idade, foi vítima de um golpe de faca peixeira desferido por um homem não identificado, que tentou lhe estuprar no Engenho Pedreira, Zona Rural da Vitória de Santo Antão.
Segundo a agricultora, o estupro não chegou a ocorrer por que seu esposo acabou chegando no local a tempo. O fato aconteceu no momento em que a vítima buscava água para serviços domésticos em uma Cacimba do citado Engenho.

Tentativa de homicídio em Chã de Alegria

José Edson Vicente da Costa, 21, residente na Avenida Dom Bernado, no Centro do Município de Chã de Alegria, foi autuado em flagrante por lesão corporal, ainda está sendo acusado de agredir a golpes de faca peixeira, Orlando Amaro Calixto, 32, residente na Rua José Sabino em Chã de Alegria.
Orlando Calixto foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, enquanto o acusado foi conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão aguardando liberação da Justiça e vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).

Pintor é atropelado na BR 232

O pintor José Luiz da Silva, 52, residente na Rua B, bairro do Lídia Queiroz, em Vitória de Sto. Antão, foi vítima de atropelamento ocorrido na BR 232 próximo ao viaduto do Bairro do Cajá.
O pintor foi socorrido às pressas para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, com várias escoriações ficando em observação médica.

Moto tomada de assalto no Cajá

Nessa terça-feira (19), por volta das 11:30 h. da manhã, o trabalhador Severino Costa dos Santos, residente no Bairro do Maués, em Vitória, foi surpreendido por dois homens armados com pistolas no Bairro do Cajá, os quais chegaram anunciando um assalto levando da vítima sua moto CG TITAN 150, de cor vermelha e placa KJL-2898, além de todos os seus documentos, vários cartões de crédito e uma certa quantia em dinheiro.

Plantão do Delegado: Charlie Gutierrez.

por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.