Ceclin
maio 13, 2010 3 Comentários


Rapidinhas Policiais

atualizado às 16:30 horas.

Secretário de Agricultura de Lajedo é morto a tiros na porta de casa


Da Redação do pe360graus.com
O secretário de Agricultura de Lajedo, Ilamar Ferreira Amaral, 24 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (13). O crime aconteceu por volta das 8h30, quando ele saía de casa para trabalhar.
De acordo com a polícia, Amaral foi surpreendido por dois homens numa moto, que atiraram duas vezes contra a cabeça dele. A vítima ainda foi socorrida para a casa de saúde Nossa Senhora da Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Gilberto Meira Lins informou que a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em busca dos suspeitos e investigam se a morte do secretário tem ligação com outro fato ocorrido com ele há 17 dias: também quando saía de casa, Ilamar Amaral foi amarrado e colocado na carroceria de uma caminhonete da Prefeitura.
No percurso, ele conseguiu se desamarrar e fugir.
O carro da Prefeitura foi localizado na zona rural de Lajedo, cidade que fica no Agreste pernambucano.

Casal assaltado na subida do Alto José Leal

João Flávio de Farias, 41, e Maria Neves dos Santos, 35, ambos residentes no Sítio Várzea Grande, Zona Rural da Vitória de Santo Antão, prestaram queixa na Delegacia de Plantão que por volta das 22h se encontravam em um posto de combustíveis onde trabalham na Avenida Henrique de Holanda na subida do bairro do Alto José Leal, quando surgiram dois indivíduos utilizando uma motocicleta preta, abordando o casal e os assaltando com uma pistola, levando das vítimas dois aparelhos celular, todos os documentos e certa quantia em dinheiro.

Veículo comprado tomado de assalto

O auxiliar de lavanderia, Valdeilson da Penha Filho, 26, residente no Sítio Cumaru, Zona Rural de Vertente do Lero, esteve na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, queixando-se que teve seu veículo Celta de cor preto, tomado de assalto por dois individuos às 11h da manhã dessa quarta (12), na PE 90 – na entrada do Município de Santa Maria do Cambucá.
De acordo com Valdeilson, ele vinha sendo perseguido desde a Cidade da Vitória de Santo Antão, onde o mesmo tinha comprado seu veículo no mesmo dia, e teria pago uma quantia de R$ 3.000 mil Reais de entrada, financiando o restante do automóvel.

Morador de Rua acusado de praticar ato sexual com égua

O morador de rua Inácio Severino da Silva (O TOCO), 55, foi conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão no fim da manhã dessa quarta-feira (12), acusado de está tentando praticar ato sexual com uma égua na CEAVI (Centro de Abastecimento da Vitória).
O fato foi observado por várias pessoas que trabalham no local e pelo proprietário do animal, o motorista Rychardson Luiz de Carvalho Moura, residente no Bairro da Bela Vista.

Motorista se passa por Polícia Federal e é detido

O motorista José Luciano Urbano dos Santos, 43, residente na Rua Silvinho Lopes – Bairro do Cajá, foi detido e conduzido a Delegacia da Vitória de Sto. Antão por Policiais do 21º BPM que foi acionado pelo proprietário do Bar Zica Drinks, alegando que em seu estabelecimento comercial, localizado às margens da antiga BR 232 – subida do Alto do Reservatório, havia um homem se dizendo Policial Federal e acusando Rosangela Paulino de Araújo, 35, de usuária de drogas.

Delegado de Plantão – Sérgio Moura.

por Emerson Lima e José Sebastian,

para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.