Ceclin
Maio 07, 2010 4 Comentários


Rapidinhas Policiais

Homem descontrolado agride Major e PM

O motorista Marcos José Iraniel, 37, foi detido e conduzido a Delegacia da Vitória de Santo Antão, por Policias do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, acusado de agredir sua esposa, Alexandra Batista dos Santos, 36.
O fato ocorreu às margens da PE 45 no trevo de Redenção, na manhã desta quinta-feira (06), coincidindo com a chegada do Major Petrônio – Comandante do 21º BPM, o qual passava pelo local da cena e tentou intervir. Na confusão, o motorista se encontrava bastante alterado e passou a agredir também o Major e um Soldado do 21º BPM, tanto verbalmente quanto fisicamente.

Assalto no Sítio Gameleira

O representante comercial Mário Miguel da Silva, 18, residente no Sítio Gameleira, em Vitória, foi vítima de assalto em sua residência por volta das 21h dessa quinta-feira (06) por dois desconhecidos, os quais conseguiram levar da vítima a importância de R$ 700,00 em dinheiro, um aparelho celular e vários objetos.

Vigilante do Hosp. João Murilo é agredido

O vigilante Marcos João dos Santos, 27, residente no bairro do Maués, foi vítima de agressão física por uma mulher de nome EDNA, residente em Cidade de Deus, em Vitória.
Ela foi acusada de adentrar à força no Hospital João Murilo de Oliveira chegando a agredir o vigilante, vindo o mesmo a se submeter a um exame de corpo delito onde foi constatado algumas lesões em seu corpo.

Delegada de Plantão – Villaneida Aguiar.


Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.