Ceclin
Maio 03, 2010 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Presa dona de “boca de fumo” do Amparo

Vulgarmente chamada de “China” Sebastiana dos Santos Pereira Silva, 44, é acusada de comercialização de entorpecentes. Ela reside na Rua Prof. André Miranda, Bairro Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão.
Acabou presa em sua casa na madrugada de sábado (1º), sendo apreendido um revólver calibre 38, com três munições intactas. Além de 17 pedras de crack e a importância de R$ 320,00 em espécie.
A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, sendo conduzida a Colônia Penal Feminina do Bom Pastor – Recife.

Amor bandido

O ambulante Gustavo Guedes da Silva, 24, residente na Rua Amazonas – em Caiçara 2, Vitória, foi conduzido a Delegacia de Plantão acusado de ameaçar de morte sua ex companheira Maria Aparecida Nascimento de Santana, 26. Segundo ela, o acusado não aceita a separação e vem lhe ameaçando constantemente.

Mãe e filha agredidas por rapaz

A doméstica Luzinete Maria da Conceição, 48, e a dona de casa Kátia Nascimento Costa, 29, mãe e filha respectivamente, ambas moradoras da Rua Jardim Alvorada, no Sítio do Meio, área Rural da Vitória, foram vítimas de agressão física conforme relatado no Boletim de Ocorrência da Delegacia. O crime foi atribuído ao desempregado Anderson Severino Pereira, 22, residente na Rua Bom Jesus – no Sítio do Meio.


Mulher é agredida com faca peixeira

Edjane Gomes dos Santos, 30, residente no Alto José Leal, Vitória, foi agredida com um golpe de faca peixeira no braço esquerdo por um homem conhecido por Wellington juntamente com uma mulher não identificada. Na Delegacia de Plantão Edjane solicitou providências.

Espancamento na comunidade Cajueiro

José Felix da Silva , 42, residente na Rua 10 – no bairro do Cajueiro, suburbio da Vitória, foi socorrido para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de agressão física. Segundo informações, ele foi espancado por um grupo de pessoas que se encontravam em um bar no bairro do Cajueiro.

Vigilante da Escola Pedro Ribeiro é assaltado

O vigilante Severino Antônio da Rocha, 35, residente no bairro de Redenção, foi abordado por um indivíduo que chegou na Escola Pedro Ribeiro, na Matriz de Santo Antão, por volta das 23h do sábado (1º) armado com uma faca peixeira anunciando um assalto. Foi levado do vigia todos os seus documentos e um aparelho celular.


ROCAM cumpre Mandado de Prisão

O desempregado Jailson Sebastião Lima, 30, residente no Sítio Campina Nova, Zona Rural da Vitória, foi preso pela ROCAM durante a madrugada de sábado (1º) às margens da BR 232, próximo a PITÚ.
Por meio de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca Criminal da Vitória de Santo Antão, a Polícia no momento da detenção acabou encontrando dois papelotes de maconha e a importância de R$ 160,00 em espécie.

por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.