Rapidinhas Policiais
Maria Lúcia Lira de Souza, 47, residente na Rua Nossa Senhora do Carmo Nº 86, Bairro do Cajá, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira vítima de um atropelamento ocorrido na antiga BR 232 próximo ao DETRAN, Vitória de Santo Antão, provocado por um caminhão de placa KHA-5719 que estava sendo conduzido por Daniel Lopes de Santana, 30, residente na Rua Rio Grande, bairro Alto José Leal.
Mulher detida por agredir vigilante
Severina Etiene dos Santos, idade não fornecida, residente no Loteamento Jardim Ipiranga s/nº, foi detida pela Polícia Militar e conduzida a Delegacia Municipal da Vitória de Santo Antão, sob a acusação de agredir fisicamente um vigilante no Hospital João Murilo de Oliveira. Após prestar os devidos esclarecimentos à mulher foi liberada.
Dona de casa agredida pelo companheiro
A dona de casa Maria de Fátima Laurentino dos Santos, 40, declarou na Delegacia de Plantão da Vitória de Santo Antão, que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro Arlindo Severino do Nascimento, que foi acusado de desferir um soco no rosto da mesma que prestou queixa e solicitou providências policiais.
Plantão da Delegada: Maria Betânia.
Por Emerson Lima e
José Sebastian,Para o Programa A VOZ DA VITÓRIA.