Ceclin
abr 05, 2010 1 Comentário


Rapidinhas Policiais

Repentista assassinado em Pombos

O repentista Odilon Valdemar Barbosa, 38, o “Dema da Viola”, como era conhecido, foi assassinado a tiros por volta das 7:30 h. da manhã do último sábado (03), na estrada do Sítio Pirauá, Zona Rural de Pombos, aonde chegaram dois indivíduos efetuando vários disparos de contra a vítima. Atingido por oito perfurações à bala o repentista acabou morrendo no local. Os motivos do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil de Pombos.

Corpo de jovem encontrado em Natuba

O corpo de um jovem aparentando ter entre 20 a 25 anos de idade foi encontrado às margens do Rio Tapacurá na comunidade de Natuba, Zona Rural da Vitória de Santo Antão. A vítima foi encontrado despido e ainda não foi identificado. O cadáver foi encaminhado ao I.M.L no Bairro de Santo Amaro – Recife.

Servente de pedreiro preso com crack em um bar
O servente de pedreiro Luciano dos Santos, 23, residente na Rua Luiz Carneiro, Feira da Madeira, Centro da Vitória, foi preso por Policiais do GATI em um bar situado no Bairro da Matriz, em Vitória, com quatro pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão ficando a disposição da Justiça.


Motocicletas são encontradas pela PM


Duas motocicletas foram encontradas pela Polícia Militar na manhã desse domingo (04) na Comunidade de Caiçara 3, uma área da Zona Rural da Vitória.
Trata-se de duas CG Titãn, uma de cor vermelha placa KHZ-8849 com matrícula da cidade de Passira, e a outra de cor azul placa KIM-1772 matriculada em Vitória de Santo Antão. A Polícia acredita que as motos foram roubadas e depois abandonadas.

Travesti apreendido por furto em supermercado

Um travesti de 17 anos de idade foi apreendido por um segurança de um supermercado na Rua Primitivo de Miranda, Centro da Vitória, onde foi flagrado em companhia de outra menor de 16 anos, ambos com vários produtos de beleza em duas bolsas.
Os adolescentes foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Vitória pela Polícia Militar, a qual foi acionada. A dupla reside em Camaragibe (RMR), sendo encaminhados para o Departamento de Menores Infratores, em Recife.
Desempregado preso por assalto

O desempregado Daniel de Barros Alves, 25, residente no Bairro de Redenção, foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão acusado de ter assaltado duas pessoas na Rua Melo Verçosa, Bairro da Matriz.
O acusado foi reconhecido pelas suas vítimas, o qual foi autuado em flagrante pela Polícia Militar.

Médico furtado em sua residência

Um Médico de 30 anos de idade, que não teve o nome revelado para a imprensa, foi vítima de furto em sua residência no Bairro da Matriz – em Vitória, de onde conseguiram levar três mil Reais em dinheiro e ainda dois mil Reais em joias. De acordo com a vítima os indivíduos conseguiram arrombar uma janela da residência, adentrando pelo escritório do Médico. O crime está sob investigação.

Comerciante assaltado em Vitória

Um comerciante do ramo de frigorífico, de identidade não revelada, foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados na madrugada do ultimo sábado (03), ao sair de sua residência no Bairro do Jardim Ipiranga, Vitória.
Na abordagem foram feitos reféns o comerciante, a sua esposa e seus dois filhos menores de idade. Sendo levados em um veículo até o estabelecimento comercial no Centro da Vitória, os quais conseguiram levar trinta mil Reais em dinheiro de um cofre. Logo após o assalto, as vítimas foram abandonadas no Loteamento São Severino.

Plantão da Delegada– Villaneida Aguiar.

Por Emerson Lima e José Sebastian,
para o Programa A VOZ DA VITORIA.