Rapidinhas Policiais
O mototaxista Gilson Sidney Cavalcanti Nascimento, 23, residente no Bairro do Cajá, teve sua motocicleta Honda CG 150 de cor preta e placa KHW 6615, furtada por volta das 20:00 horas de ontem (22) na Praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão. Na Delegacia de Plantão a vítima solicitou providências policiais. Agricultor acusado de praticar ato de vandalismo no Centro da Vitória
O agricultor José Ferreira da Silva, 26, residente na Rua Mário Castro, Bairro do Jardim Ipiranga, em Vitória, foi detido por Policiais do 21º BPM no Centro da Vitória de Santo Antão, onde foi conduzido a Delegacia de Plantão, acusado de está praticando ato de vandalismo, destruindo plantas na Avenida Mariana Amália. De acordo com Polícia Civil o acusado ficará a disposição da Justiça devendo responder a um TCO.
Jovem procurado pela Justiça é preso no Centro de Vitória
O mototaxista Jonathan de Lemos Lins, 24, residente na Rua Eurico Valois, Bairro do Maués, em Vitória de Santo Antão, teve a prisão preventiva decretada pela Juíza Luciana Maria Tavares de Menezes, da Segunda Vara Criminal da Vitória de Santo Antão. O motivo da expedição do mandado de prisão não foi divulgada para a imprensa local.
Colisão na BR 232 deixa uma pessoa gravemente feridaIzaias Conceição Gomes, 27, residente em Barra de Jangada-Jaboatão dos Guararapes, deu entrada na emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de uma colisão envolvendo dois caminhões na BR 232, próximo a rodovia que dá acesso a Natuba. A vítima viajava em um dos caminhões quando aconteceu a colisão que lhe arremessou para fora do veiculo, o qual ficou com várias fraturas expostas.
Dona de casa vítima de atropelamento na BR 232
A dona de casa Josilene Mendes da Silva, 46, residente no Loteamento Luiz Gonzaga, foi socorrida para emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, vítima de um atropelamento na BR 232 próximo ao Bairro do Maués, em Vitória, onde foi atingida por uma moto de placa IAA-7468, conduzida por Claudinaldo Ferreira dos Santos, 34. Segundo informações, o condutor da motocicleta não portava habilitação, sendo ele também socorrido para o Hospital João Murilo de Oliveira e transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, enquanto a dona de casa Josilene ficou em observação médica na Cidade de Vitória.
Plantão do Delegado – Charlie Gutierrez.
Por Emerson Lima e José Sebastian,