Ceclin
mar 25, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Fugitivo de Canhotinho capturado em Vitória

Anderson Aparecido da Conceição (Zumira), 27, fugitivo da Penitenciária de Canhotinho foi capturado pela Polícia Civil no Alto do Reservatório em Vitória de Sto Antão, ele é acusado de praticar vários homicídios em Vitória, mas ele nega as acusações.

Evangélica flagrada com maconha na vagina

A evangélica Maria Emídio da Silva, 34, residente no bairro do Jardim Ipiranga em Vitória de Sto Antão, foi presa e autuada em flagrante ao tentar entrar na Unidade Prisional com cera 200 gramas de maconha na vagina, a droga que estava embalada e envolvida em um preservativo seria entregue ao seu companheiro Amaro Luciano da Silva.
A abordagem foi feita por uma policial feminina na entrada da unidade prisional, a acusada depois de prestar depoimento na Delegacia de Plantão foi conduzida para o presídio Bom Pastor, em Recife.

Homem acusado de agredir companheira

Adilson Avelino Dantas (Galego da Prestação), 36, residente na rua Nova Maués, foi conduzido à Delegacia de Plantão acusado de agredir sua companheira Josimara Batista de Oliveira (“Nalva”), 27. O acusado pagou fiança e irá responder pelo crime em liberdade.

Tentativa de roubo contra professora

O vendedor de verdura José Raimundo Menezes dos Santos (Sérgio Pinho), 28, residente no Alto da Maternidade, em Moreno. Foi preso e autuado em flagrante por roubo qualificado. O mesmo está sendo acusado de roubar a bolsa de uma professora no centro da Vitória, que segundo a vítima, Josefa Félix de Oliveira, o rapaz lhe deu uma ‘gravata’ levando a bolsa com todos os seus documentos e mil reais em espécie. O homem foi preso pela Polícia Militar minutos após o crime.

Reportagem: José Sebastian.