• Ceclin
mar 18, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Policiais

Arrombaram o Centro de Evangelização

A Sra. Ivonete Thomaz de Almeida, 63, residente no bairro da Matriz, compareceu na Delegacia de Polícia representando o Centro de Evangelização N. Sa. da Graça, localizada em Terra Preta, zona rural da Vitória. Ela relatou que elementos desconhecidos adentraram por meio de arrombamento no citado local e levaram um aparelho de TV, um aparelho de som, bebedouro, microfone com cabo e um frigobar. Diante do fato a queixosa solicitou providências policiais.



Esfaqueado num bar

Alexandre José dos Santos, 24, solteiro, residente na rua Cabo Graciliano, deu entrada na emergência do Hosp. João Murilo vítima de uma facada quando bebia com um elemento desconhecido em um bar, do qual desferiu-lhe um golpe no tórax deste rapaz, sendo removido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Morenenses vítimas da irresponsabilidade

Isaías Gomes da Silva, 25, e Bruno David Costa, 27, os quais residem no bairro N. Sa. da Conceição em Moreno, deram entrada na emergência do Hosp. João Murilo vítimas de um acidente de moto. Os jovens informaram no Posto Policial daquela unidade hospitalar que trafegavam em uma motocicleta naquela cidade, quando repentinamente apareceu um carro que chocou-se com as vítimas, deixando-as machucadas. Foram atendidas pela equipe médica de plantão e liberadas.

Choque acidental na PE 45

Michelson Francisco da Silva, 23, residente no Lídia Queiroz, que conduzia uma motocicleta sem ser portador de habilitação na Rodovia PR 45, próximo ao Estádio do Caneirão, colidiu com uma caminhonete D20, azul, placa HFY 1424. Com escoriações pelo corpo, o rapaz foi atendido pela equipe médica do Hosp. João Murilo.

Assaltaram ônibus estudantil

O motorista do ônibus, Josimário Soares de Lima, residente no bairro da Matriz, afirmou na Delegacia que por volta das 22:30 h. de ontem (17) elementos com os rostos cobertos por camisas tomaram o ônibus de assalto. Os mesmos levaram todos os documentos dos passageiros, grande parte estudantes, que seguiam para a zona rural da Vitória. Além dele mais de 25 pessoas tiveram seus pertences levados, os quais não prestaram queixa.

Reportagem: José Sebastian.