Ceclin
out 13, 2009 2 Comentários


Rapidinhas Esportivas

do Blog do Berg Araújo

VITÓRIA GOLEIA BELO JARDIM

O Vitória goleiou o time do Belo Jardim na tarde do sábado no Estádio Severino Cândido Carneiro por 4 x 0, os gols do Vitória foram assinalados por Sandro Miguel (2) e Careca (2). O torcedor do tricolor das Tabocas esperançoso com a primeira colocação do grupo A, mas o time do Pesqueira não ajudou em nada no outro do grupo A na Ilha do Retiro, conseguiu levar uma sonora goleada de 9 x 0 para o time do Sport e tirou a primeira colocação do time do Vitória.

O Vitória que vai trabalhar nesta terça em dois períodos: na parte da manhã na Academia do Golden Goal e na parte da tarde às 15:00 h. no Estádio do Carneirão vai realizar um Técnico-Tático comandado pelo Técnico Júnior Caruaru.

Vale salientar ao torcedor do tricolor das Tabocas que o time deverá começar jogando em seu domínio nesta 2ª fase por conta de ter terminado na 2ª colocação ao lado do Sport com 15 pontos. Na 2ª fase só passará uma equipe para final da Copa Pernambuco, o Vitória que está no grupo F ao lado de Santa Cruz, Carpinense e Timbaúba.

O Vitória que tenta desbancar o time do Santa Cruz que está jogando com seu elenco principal na Copa Pernambuco.

VERA CRUZ SE DESPEDE DA COPA PERNAMBUCO NO EMPATE CONTRA CATENDE

O Vera Cruz se despediu da Copa Pernambuco com um empate de 1 x 1 sábado contra o time do Seub de Catende, o Vera cruz que terminou a competição com 4 pontos, 6 jogos, 1 vitória, 1 empate, 4 derrotas, marcou 4 gols e sofreu 13 gols, ficou com um saldo negativo 9 e ficou na 13ª posição na Classificação geral da Copa Pernambuco.

O gol do Vera Cruz no jogo marcado foi marcado pelo lateral-direito Juninho. O elenco profissional do Vera Cruz que reapresentará no dia 16 de Novembro, visando o Campeonato Pernambucano que começa no próximo ano, dia 13 de Janeiro 2010. Já o elenco de juniores começa mais cedo os trabalhos, já no próximo dia 04 de Novembro, os jogadores se apresentarão ao técnico Mariota.

por Berg Araújo,
Comentarista do Programa A VOZ DA VITORIA.
CHEGOU A HORA DE ANUNCIAR SUA MARCA CONOSCO.
COMBINE: 81.8827.5780