Ceclin
mar 27, 2008 0 Comentário


Rapidinhas Esportivas

SANTA

O Santa Cruz escapou de sofrer mais uma derrota em casa na noite desta quarta-feira. No Arruda, o time coral arrancou um empate com o Petrolina por 2 a 2 e continua se mantendo longe do perigo de rebaixamento para a Segundona do Campeonato Pernambucano. Após a quinta rodada do Hexagonal da Morte, o Santa soma 21 pontos ao lado do Porto, que ficou sem gols com o Sete de Setembro, no Gigante do Agreste, em Garanhuns. O Petrolina passa a somar 18, igual ao Vera Cruz, que meteu 3 a 0 no Centro, em Vitória de Santo Antão.

SPORT

O Sport encontrou uma pedra no meio do seu caminho pelo tricampeonato estadual. Na noite desta quarta-feira, debaixo de chuva, o Leão foi derrotado pelo Serrano por 1 a 0, no Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, perdendo a invencibilidade no segundo turno do Campeonato Pernambucano. O curioso é que o time rubro-negro tinha sofrido apenas uma derrota nesta temporada, e justamente para o mesmo adversário, fora de casa. Após o resultado, o Sport permanece líder isolado, com 12 pontos. O time visitante passa a somar seis, mas precisando melhorar para entrar de vez na briga neste hexagonal.

NAUTICO

A forte chuva que caiu na noite desta quarta-feira no estádio Cornélio de Barros não deixou terminar a vitória parcial do Salgueiro sobre o Náutico por 1 a 0, pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. O jogo foi interrompido aos nove minutos do segundo tempo, e segundo o árbitro Antônio André, a Federação Pernambucana vai decidir a data e o local em que os dois times vão recomeçá-lo.

Resultados do Pernambucano

Serrano 1 x 0 Sport – Nildo Pereira (Serra Talhada); Central 4 x 2 Ypiranga – Luiz Lacerda (Caruaru); Santa Cruz 2 x 2 Petrolina – Arruda (Recife); Vera Cruz 3 x 0 Centro – Severino Carneiro (Vitória de Santo Antão); Sete de Setembro 0 x 0 Porto – Gigante do Agreste (Garanhuns).

Definida a continuação de Salgueiro x Timbu

A partida entra Salgueiro e Náutico, que estava sendo realizada na última quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano, foi interrompida aos nove minutos do segundo tempo devido às chuvas, que impossibilitaram a continuação do jogo. Além disso, havia perigo de queda de raios na região. No entanto, nesta quinta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) determinou que o restante da partida será disputado no dia 09 de abril, às 20h30m (horário de Brasília), com os 36 minutos regulamentares, mais os acréscimos.

Reportagem: Berg Araújo.