Ceclin
nov 12, 2008 6 Comentários


Rapidinhas dos Jornais de PE

» Briga judicial
O resultado da eleição em Vitória, vencida pelo deputado Elias Lira (DEM) por 232 votos de vantagem, está sendo contestado no TRE pelo atual prefeito e candidato derrotado, Demétrius Lisboa (PSB), o “Dedé”. Ele suspeita de fraude.

» Firme no páreo
Aglaílson Júnior não abre mão de sua candidatura à 1ª secretaria de AL dizendo que a vaga é do PSB e a maioria da bancada o quer: Carla Lapa, Ayrinho, Ceça Ribeiro, Moisés e Elina Carneiro. João F. Coutinho só teria o voto dele mesmo.
Viagem antecipada
Escalados para cumprir uma missão de caráter cultural na Índia, que começa hoje, os deputados estaduais Terezinha Nunes (PSDB), Miriam Lacerda (DEM) e Henrique Queiroz (PR) decidiram antecipar a viagem, e no final de semana passearam pela Europa. Mas os gastos foram pagos com recursos próprios.

» Sadia Vitória
A empresa diz que faz parte do cronograma, que continua como o previsto, mas no canteiro de obras da Sadia, em Vitória de Santo Antão, houve desaceleração no regime de trabalho. A Sadia diz que já está até mandando gente fazer treinamento na suas unidades.

Colunas Políticas do Jornal do Commercio e Folha de Pernambuco de hoje (12)