• Ceclin
out 20, 2014 0 Comentário


Rapidinhas do final de semana em Vitória e região

Alguns acidentes de trânsito foram registrados - Foto: Marcio Souza/ A Voz da Vitória).

Thiago Mendes de Sá, de 30 anos, foi detido por Policiais Militares do 21º BPM na noite do último sábado (18), na Avenida Henrique de Holanda, em Vitória de Santo Antão, após perder o controle de sua motocicleta  de placa NXF – 5671 e caiu em plena rodovia. No teste do bafômetro foi comprovado o teor de 1,42 mg de álcool no sangue. Uma fiança foi arbitrada, mas o rapaz não pagou. Ele acabou recolhido ao Presídio do Município.

Manoel José dos Santos, de 54 anos, morador de Jussaral, no Cabo de Santo Agostinho, deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão após se envolver em uma colisão entre motos na localidade onde reside. A vítima foi medicada na unidade de Saúde. Não se tem maiores informações sobre sua condição clínica.

Deivison Henrique Barbosa do Nascimento, morador do Bairro do Irã, em Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado, foi atendido no Hospital João Murilo de Oliveira, após ter sido vítima de uma agressão no Bairro de Santa Rita, na mesma cidade onde reside. Ele foi esfaqueado por um homem desconhecido. O caso será investigado.

José Amaro Costa da Silva, trabalhador rural, 32 anos, morador da zona rural de Escada, foi autuado acusado de esfaquear Jenerson Martins Guilhermino de 31 anos. O crime ocorreu após uma discussão. A vítima foi levada ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Já o acusado foi levado  ao Presídio de Vitória.

Por último, no Bairro da Bela Vista, em Vitória, um rapaz que trafegava com sua motocicleta acabou colidindo com um veículo de passeio e foi socorrido ao Hospital João Murilo com escoriações pelo corpo. A vítima foi identificada como Jean de Souza Silva, 23 anos.