Ceclin
mar 17, 2008 7 Comentários


RAPIDINHAS DO BLOG

“A Lua, quando ela roda / é nova /crescente ou meia-lua é cheia / e quando ela roda minguante e meia / depois é lua novamente / mente quem diz que a lua é velha” (Por MPB 4).
Certos que estamos diante de uma nova semana determinante para alguns setores políticos, aqui vai.

Mão amiga

Com um quadro político conturbado, ameaçado de cassação pela maioria dos vereadores de Custódia, o prefeito Nemias Gonçalves (PSB), eleitor de Eduardo Campos, Bruno Rodrigues (PSDB) e Dep. Aglaílson Júnior (PSB), resolveu reforçar sua retaguarda, no Recife, com mais um advogado de peso: Eduardo Pugliesi, vice-presidente da OAB/PE, contratado para defender o prefeito. Conseguiu na última sexta (14) suspender a Sessão que o poderia impeachmá-lo.

Segredo de Justiça

Tramita na Promotoria Pública da Vitória em processo carimbado como sigiloso, o inquérito que poderá indiciar os filhos de alguns políticos vitorienses, envolvidos no suposto estupro da menina de 14 anos. A Sessão para ouvir as partes foi na última terça-feira (11), pela manhã.

O articulador

O Dep. Federal Inocêncio Oliveira (PR) reservou a agenda da segunda-feira (17) para receber ex-prefeitos. Vão passar pelo seu escritório Daniel Alves – PSL (Chã Grande), Danda Martins (Santa Terezinha), Luiz Tenório (Iati) e Pedro Barbosa (atual prefeito de São João). Daniel Alves que é pré-candidato a Prefeito em Vitória, ainda reforça o nome da sua esposa e de seu filho como pré-candidata a Prefeitura e a Vereador em Chã Grande, respectivamente.

Puxão de Orelha

Ocorreu semana passada uma reunião com os representantes da TV Vitória com o Ministério Público para tratar de sua pauta de programação. Segundo apuramos, foi devido a TV usar mecanismos publicitários personalistas que indicam promoção pessoal. Vai ver que foi por isso que reformularam a programação local nos últimos dias, vocês perceberam?

Marcha ré

O pré-candidato a Prefeito da Vitória, Antonio de Lemos (PTdoB), teve um início articulativo com o grupo do ex-prefeito José Agláilson (PSB). Porém, pelo que se percebe esta possível aliança não logrou êxito. Lemos percebeu que nem tudo que reluz é ouro. Há propósito! Uma boa parte do terreno onde se constrói a fábrica da SADIA foi comprada pela PMV e Governo do Estado a Antonio de Lemos, que detinha propriedades naquela área.
O custo das eleições

Foi estimado em R$ 8 milhões o custo das eleições municipais em Pernambuco. O TRE-PE, que não tem cartão corporativo, vai receber o repasse do TSE. Os gastos incluem todos os preparativos para o pleito e o aumento das despesas com pessoal.
Valeu minha gente!

Gostaria em nome da nossa equipe e de minha família agradecer a todos os amigos de vários ciclos sociais da cidade pela presença na nossa festa de aniversário e no Lançamento deste Blog. Agradecer carinhosamente pelos e-mail´s, telefonemas, torpedos e telegramas a todos por ter dispensado tanta consideração e prova de apoio ao nosso trabalho voluntário. Fico feliz em poder contribuir e saber que neste mundo podemos ainda acreditar no ser humano.

Só nos bairros

Tendo procurado caminhar religiosamente pela periferia da cidade o ex-prefeito José Aglailson (PSB) não perde tempo mesmo. Ao lado da sua TV tem buscado fiscalizar pessoalmente juntamente com o seu pré-candidato, prefeito Demétrius Lisboa (PSB), verificar in loco as obras tapa-buracos e aproveitado ainda para bater uma prosa com a população.
Vamos COMENTAR E VOTAR, pessoal!

O internauta tem outro instrumento de comunicação conosco. Trata-se do Blog Torpedo pelo número 8827.5780, onde poderá enviar mensagens tanto para o Blog quanto para o Programa A VOZ DA VITÓRIA. Sempre que quiser passar um recado ou novidade, não deixe de usá-lo. Lembrando que você pode COMENTAR cada matéria que aqui é postada, é só tocar em Comentários abaixo de todas as matérias e incluir a sua opinião. Participe ainda da nossa ENQUETE deixando a sua opinião sobre o que perguntamos. Fique a vontade!
Frase: “O segredo do negócio é saber alguma coisa que mais ninguém sabe.” Aristóteles Onassis, 1907-1995, milionário armador grego.
Da Redação: Lissandro Nascimento.