Ceclin
nov 12, 2020 0 Comentário


Recentes crimes: Rapazes são vítimas de tiros na Mata Sul

Mais um rapaz foi assassinado por disparos de arma de fogo no Município de Escada, na Mata Sul pernambucana. Felipe Gustavo da Silva, de 27 anos, foi alvejado por quase 25 tiros na Rua João Lins de Andrade, no Bairro de Firmeza.

A vítima morava na Rua Liberdade, em Nova Cidade, quando se dirigiu até o local onde foi morto por dois indivíduos ainda não identificados, na manhã da última quarta-feira (11/11). A Polícia Civil de Escada abriu inquérito investigativo.

PRIMAVERA

Um adolescente de 13 anos que mora em N. Sa. do Ó, em Ipojuca, no litoral sul do Estado, foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Prof. Guilherme Ramos, no Bairro Pedra Branca, em Primavera, na Mata Sul, nessa quinta-feira (12/11). Ele foi socorrido até ao hospital local e depois removido ao Hospital da Restauração (HR), em Recife. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

AMARAJI

Ainda nessa quinta-feira (12/11), um adolescente de 17 anos foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta pela Av. Ayrton Senna, na cidade de Amaraji, na Mata Sul, quando os seus algozes lhe atingiram com disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo, a Polícia Civil constatou que a moto detém seu chassi adulterado.

GAMELEIRA

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na manhã da quarta (11/11), em uma estrada de barro próximo a um canavial, no Engenho Bangalô, Zona Rural de Gameleira, na Mata Sul. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi executado com 09 disparos. A Polícia local ainda não tem informações sobre como aconteceu o assassinato. O corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local.

GLÓRIA DO GOITÁ

Um grave atentado deixou bastante ferido o agricultor Geraldo Cosmo dos Santos, de 58 anos, morador do Sítio Olho D´Água, zona rural de Glória do Goitá, na Mata Norte. Ele foi ferido por golpes de faca peixeira nessa quinta-feira (12/11), por um homem identificado como Ivanildo João dos Santos, que logo após o atentado foi preso em flagrante pela Polícia local. Geraldo encontra-se internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife.