Ceclin
out 06, 2008 0 Comentário


Radiofonia perde Palmeira Filho

O meio de radiodifusão da Vitória de Sto. Antão acabou de perder vitimado por um infarte fulminante neste domingo (05), o radialista Palmeira Filho.
Com 58 anos, o radialista Palmeira Filho foi um dos fundadores da Vitória FM (93.5) na cidade em 1986. Trabalhou ainda nas emissoras de rádios: Manchete FM, Rádio Globo Recife. Em Vitória além de ter trabalhado na Vitória FM e na Cultural AM, atualmente ele estava trabalhando na Metropolitana FM (107.1) com o Programa “Mistura Fina”.

Todos que fazem a radiofonia vitoriense sentem a perda do amigo e grande profissional que foi Palmeira Filho e em nome destes, e de todos que fazem a Tabocas FM, prestamos as nossas condolências a sua família.
O velório acontece no Salão nobre defronte ao Cemitério São Sebastião em Vitória, e o sepultamento está marcado para às 16:00 h. desta terça-feira (07).
ATUALIZAÇÃO:
em 09.outubro – às 10:10 h.
Rádios e TV’s que Palmeira Filho trabalhou: Manchete FM, Recife FM, Globo Recife, Rádio Relógio, Rádio Capibaribe, Rádio Continental, Rádio Clube AM, Rádio Tamandaré, Rádio Repórter, Rádio Universitária FM, Rádio Olinda, locutor de cabine da TV Globo, TV Clube e TV Universitária.

por Genilda Alves.