Ceclin
dez 20, 2019 0 Comentário


Radialista Cristiano Bassan conquista apoios para disputar Câmara de Vitória

No encontro, Bassan recebeu o apoio de inúmeras personalidades. Fotos: Divulgação

No encontro, Bassan recebeu o apoio de inúmeras personalidades. Fotos: Divulgação

Mais um Radialista pretende buscar vaga na Casa Diogo de Braga nas eleições 2020. Trata-se do jornalista vitoriense Cristiano Bassan, apresentador da TV Vitória e da Rádio Atual FM, situadas em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Cristiano BassanCristiano do Nascimento Silva, 28 anos, atua a quase 15 anos no rádio e TV local, conquistando seu espaço com boas audiências nos programas em que apresenta diariamente nos veículos em que atua e nutre respeitada empatia com seu público. Bassan formou-se recentemente na Uninabuco – Recife como Jornalista e pretende ampliar seu trabalho de prestação de serviços junto às comunidades buscando mandato parlamentar. “Sempre gostei e participei da política em Vitória, entendendo as principais necessidades do nosso povo e acreditando em uma política de resultados. Coloco-me à disposição dos munícipes para juntos na Câmara de Vitória traçarmos uma nova história”, adiantou Bassan.

A pré-candidatura de Bassan a vereador de Vitória foi reforçada por inúmeros profissionais que se reuniram na última terça-feira (17/12). O jornalista é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda do atual prefeito de Vitória Aglailson Júnior, o qual ao lado do seu filho, deputado Aglailson Victor, estimularam o radialista a ingressar na disputa eleitoral.

Da comunicação para o Legislativo, nas eleições 2020 Bassan se anima e quer ajudar a renovar a maioria das 19 vagas da Câmara de Vereadores da Vitória. Historicamente, o setor da comunicação já fez três vereadores na Câmara Municipal, a exemplo do Radialista Jota Domingos (PTC) que exerce atualmente seu primeiro mandato, bem como o Publicitário Otoni Rodrigues (falecido em 2008) e o Radialista Gildo Alves (falecido em 2015).   Nesse encontro batizado de “Amigos da Vitória”, Bassan recebeu o apoio de lideranças comunitárias de diversos bairros, além de comerciantes, locutores e profissionais liberais, os quais começaram a discutir o formato das propostas que o pré-candidato pretende construir no futuro mandato.