Ceclin
maio 22, 2012 0 Comentário


Quatro tentativas de homicídio marcam a segunda-feira na Zona da Mata de PE

O Município de Goiana, na Mata Norte, registrou o maior número de ocorrências

Das ocorrências registradas, Severino Ramos da Silva, 41 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo nas costas, efetuados pelo ex-presidiário Geovane Rodrigues do Nascimento, 26 anos. Ferido, Severino conseguiu chamar o efetivo policial que deteve o suspeito em sua residência e já estava pronto para evadir-se.

Ainda em Goiana, Severino Alexandre da Silva, 35 anos, foi vítima de uma tentativa de latrocínio naquele município, por um homem que estava em uma motocicleta. Em abordagem de rotina, a ROCAM avistou um homem em atitude suspeita, tentando fugir do encalce policial. Sem êxito, o homem foi alcançado e pego com revólver. Na verificação, Gleidson Rodolfo dos Santos, 22 anos, foi reconhecido como autor da tentativa do latrocínio. O mesmo foi encaminhado ao DP local, ficando a disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Miguel Arraes (RMR).

Goiana – A Polícia Militar  foi informada que em um bar haviam homens armados. Quando a PM chegou ao local avistou os possíveis homens entrando em um matagal e efetuando diversos disparos contra a viatura policial. Na defensiva, Italo Bezerra da Silva, 19 anos, acabou atingido na mão e foi detido. Os outros rapazes conseguiram fugir pelo matagal. O jovem foi encaminhado a uma Unidade Hospitalar do Município e ficará a disposição da Justiça.

Vicência – O jovem João Carlos da Silva, 15 anos, deu entrada na Emergência do Hospital da Restauração, vítima de golpes de faca peixeira no município de Vicência, Zona da Mata do Estado.

O acusado, que é conhecido popularmente por “Luiz Madruga” conseguiu fugir. A Polícia segue a procura do mesmo.

Carpina – O jovem Werison Manoel da Silva deu entrada na Unidade Mista de Saúde do Município vítima de um disparo de arma de fogo no peito esquerdo. Não existe informações sobre a  motivação e autoria desta tentativa. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, em Recife.